book_icon

Diretor da Cigam recebe prêmio da CDL Novo Hamburgo

Vanderlei Reinhart foi escolhido “Destaque Tecnologia” no prêmio “Marcas que Marcam”, promovido pela entidade que representa os lojistas de Novo Hamburgo (RS)

 

Vanderlei Reinhart, diretor de Operações da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio “Destaque Tecnologia” do prêmio “Marcas que Marcam”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL NH). Em cerimônia realizada no dia 13 de abril, no salão nobre da entidade, o dirigente da companhia recebeu a honraria.

O “Marcas que Marcam” acontece a cada dois anos em parceria com a Universidade Feevale e premia empresas de acordo com um levantamento junto aos consumidores. Neste ano, a CDL prestou homenagem a seis personalidades empresariais, entre elas, Reinhart.

“Este reconhecimento é fruto do nosso trabalho na Cigam, onde temos como missão que é imprescindível a uma gestão madura e consciente buscar maneiras de integrar-se à sociedade de forma construtiva. Visamos a composição de um cenário saudável e positivo que contribuirá para o crescimento coletivo da nossa comunidade”, avalia Reinhart.

A sexta edição do “Marcas que Marcam” da CDL NH premia as 50 organizações mais lembradas pelos consumidores. A cerimônia tem como objetivo reconhecer e premiar as empresas do município que se destacaram no último ano em 50 segmentos de atuação no mercado.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.