A FICO, empresa de software analítico localizada no Vale do Silício, anunciou hoje que a Amazon Web Services (AWS) é uma das principais patrocinadoras do FICO® World 2018, a mais importante conferência de decisões sobre inteligência artificial (IA), análises aplicadas e gerenciamento de decisões. Durante o evento, os executivos da AWS e Amazon discutirão seu relacionamento com a FICO para ajudar a impulsionar a transformação digital nas organizações.
“Estamos entusiasmados em receber a AWS no FICO World”, disse Nikhil Behl, diretor de marketing global da FICO. “A FICO e a AWS possuem um relacionamento sólido para apoiar as estratégias de transformação digital de nossos clientes. Na FICO World, a AWS compartilhará insights importantes sobre questões urgentes como custo, velocidade e segurança, que influenciam a forma como as organizações fazem negócios hoje ”, revela.
Philip Moyer, diretor de serviços financeiros globais da AWS, falará sobre o relacionamento entre as duas empresas. Em 2017, a FICO migrou seus principais aplicativos para a AWS e hoje já tem definidos aplicativos adicionais que estarão disponíveis na AWS no futuro.
Entrar na nuvem com a AWS proporciona às equipes do FICO acesso ao conjunto mais abrangente de recursos de nuvem, segurança e conformidade comprovados e experiência operacional. Isto permite que a FICO e a AWS forneçam o software e as ferramentas de análise mais avançadas para empresas no mundo todo, incluindo 95% das maiores instituições financeiras dos EUA.
Sucesso das ações da Amazon usando o FICO® Xpress Optimization Suite
Além disso, Tim Jacobs, Diretor de tecnologias de ciência e planejamento de pesquisa da Amazon, apresentará em uma sessão como a Amazon construiu sua estratégia focada no cliente utlizando as tecnologias de otimização da FICO. Ele compartilhará insights sobre como a empresa padronizou o FICO® Xpress Optimization Suite e o FICO® Xpress Insight para a implantação de aplicativos analíticos avançados. Jacobs falará sobre as dificuldades de implantar aplicativos analíticos e porque a Amazon escolheu o Xpress Insight da FICO para enfrentar esses desafios em cronogramas incrivelmente apertados, além de mostrar vários exemplos de como a Amazon usa o Xpress Optimization Suite.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo