book_icon

Dafiti lança pagamento via Apple Pay

Nova opção já está disponível para os clientes que usam o app iOS da Dafiti e que possuam cartão de crédito Itaú
Dafiti lança pagamento via Apple Pay

A Dafiti acaba de lançar a possibilidade de compra via Apple Pay aos seus clientes. A empresa é o primeiro e-commerce de moda latino-americano a disponibilizar esta modalidade de pagamento.O serviço já está disponível para compras utilizando iPhone SE, iPhones 6 ou modelos superiores, assim como modelos de iPads específicos. Nesse primeiro momento, clientes com cartões de crédito do Banco Itaú, parceiro da Apple neste lançamento no Brasil, poderão usar o Apple Pay.

A Dafiti é o primeiro e-commerce de moda da América Latina a adotar o Apple Pay como meio de pagamento

O Apple Pay é uma adição importante às opções de pagamento já oferecidas pelo e-commerce, uma vez que cada vez mais clientes compram a partir de seus dispositivos móveis, principalmente smartphones.

“Nós sempre nos esforçamos para melhorar a experiência de compra para nossos clientes, a fim de que ela combine um amplo portfólio de produtos com curadoria de moda, a preço justo, com a conveniência de comprar em qualquer lugar, a qualquer hora. Parte dessa premissa também é ser disruptivo e trazer novos métodos de pagamento, que proporcionem, dentre outros quesitos, maior segurança e velocidade na aprovação da compra. E essa nova parceria com a Apple Pay vai justamente ao encontro desses valores, contribuindo para que sejamos não só líderes de mercado, como referência de inovação”, pontua Philipp Povel, CEO do Dafiti Group.

A segurança e a privacidade estão no coração do Apple Pay, uma vez que o número do cartão não fica armazenado no dispositivo e nem nos servidores da Apple. Ao invés disso, um Número de Conta de Dispositivo exclusivo é atribuído, criptografado e armazenado de forma segura no Elemento Seguro do seu dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança único e dinâmico.

Para garantir a melhor experiência de compra com Apple Pay, o cliente deverá garantir que está com a última versão do aplicativo da Dafiti e do Itaú instalado em seu aparelho Apple.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.