A Dafiti acaba de lançar a possibilidade de compra via Apple Pay aos seus clientes. A empresa é o primeiro e-commerce de moda latino-americano a disponibilizar esta modalidade de pagamento.O serviço já está disponível para compras utilizando iPhone SE, iPhones 6 ou modelos superiores, assim como modelos de iPads específicos. Nesse primeiro momento, clientes com cartões de crédito do Banco Itaú, parceiro da Apple neste lançamento no Brasil, poderão usar o Apple Pay.
O Apple Pay é uma adição importante às opções de pagamento já oferecidas pelo e-commerce, uma vez que cada vez mais clientes compram a partir de seus dispositivos móveis, principalmente smartphones.
“Nós sempre nos esforçamos para melhorar a experiência de compra para nossos clientes, a fim de que ela combine um amplo portfólio de produtos com curadoria de moda, a preço justo, com a conveniência de comprar em qualquer lugar, a qualquer hora. Parte dessa premissa também é ser disruptivo e trazer novos métodos de pagamento, que proporcionem, dentre outros quesitos, maior segurança e velocidade na aprovação da compra. E essa nova parceria com a Apple Pay vai justamente ao encontro desses valores, contribuindo para que sejamos não só líderes de mercado, como referência de inovação”, pontua Philipp Povel, CEO do Dafiti Group.
A segurança e a privacidade estão no coração do Apple Pay, uma vez que o número do cartão não fica armazenado no dispositivo e nem nos servidores da Apple. Ao invés disso, um Número de Conta de Dispositivo exclusivo é atribuído, criptografado e armazenado de forma segura no Elemento Seguro do seu dispositivo. Cada transação é autorizada com um código de segurança único e dinâmico.
Para garantir a melhor experiência de compra com Apple Pay, o cliente deverá garantir que está com a última versão do aplicativo da Dafiti e do Itaú instalado em seu aparelho Apple.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo