book_icon

Zebra revoluciona a produtividade dos trabalhadores com seu novo smartphone de longa duração

O TC25 oferece desempenho melhorado para as PME em comparação com o desempenho de smartphones de consumo e sistemas obsoletos que ainda são usados
Zebra revoluciona a produtividade dos trabalhadores com seu novo smartphone de longa duração

A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), líder mundial em computadores móveis, scanners e impressoras de código de barras aprimoradas com software e serviços para permitir soluções de visibilidade de negócios em tempo real, anunciou o lançamento do TC25: um novo e robusto smartphone projetado especialmente para as PMEs. O dispositivo permite aos trabalhadores digitalizar códigos de barras por partes, gerenciar rotas e fazer faturas em tempo real.
A gama TC25 oferece uma série de vantagens em relação aos sistemas de papel e lápis e soluções para consumidores de smartphones, que são amplamente utilizados por vendedores, mensageiros e pessoas de entrega. O exterior resistente e sua bateria duradoura permitem usá-lo ao longo do dia, com um processador que administra os mais recentes aplicativos de negócios para rastreamento, navegação e mensagens.
RESULTADOS PRINCIPAIS
• Durável e robusto: o TC25 está projetado para suportar temperaturas extremas, poeira e golpes acidentais, o que reduz o custo dos reparos e garante um uso mais longo e mais produtivo.
• Escaneamento como deve ser: O dispositivo possui a mesma tecnologia de escaneamento de código de barras 2D utilizada pelos melhores equipamentos em todo o mundo. Você pode capturar informações com precisão mesmo quando as etiquetas estão danificadas, sujas ou descoloridas. De acordo com os testes da Zebra, o TC25 pode capturar códigos de barras 40% mais rápidos do que as câmeras de smartphones de consumo na maioria dos casos, economizando tempo e aumentando a eficiência.
• Captura e troca de dados sem esforço: o DataWedge da Zebra é pré-instalado em todos os dispositivos TC25, permitindo que as empresas enviem dados para suas aplicações sem programação adicional.
• Ciclo de vida mais longo: com o Zebra OneCare SVTM para TC25 e LifeGuardTM para suporte de AndroidTM, a segurança do sistema operacional é reforçada e atualizada.
• Colaboração fácil: a solução de voz Workforce Connect PTT Pro da Zebra fornece o TC25 com a funcionalidade walkie-talkie, permitindo chamadas instantâneas push-to-talk (PTT) entre o TC25 e outros dispositivos compatíveis da Zebra, iPhones, iPads e alguns smartphones Android. As empresas podem contatar seus funcionários em todos os momentos, criando uma colaboração necessária para melhorar o atendimento ao cliente e a produtividade.
• Bateria que dura todo um turno: se fornece uma gama completa de acessórios, incluindo uma alça de mão, estojo, pacote de bateria para uso continuado e alça de gatilho para que você possa transportá-lo sem interferir com outras tarefas. A base de carga suporta vários dispositivos e pacotes ao mesmo tempo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.