book_icon

SND anuncia retomada de operações em Serra, no ES

Quatro dias após incêndio atingir Centro de Distribuição da empresa, a distribuidora anuncia que as atividades foram retomadas na filial do Condomínio Serra Park
SND anuncia retomada de operações em Serra, no ES

Com um plano de ação colocado em prática em diversos departamentos, intenso trabalho de todo o time interno, além do apoio e solidariedade de todo o mercado, a SND Distribuição anuncia a retomada das operações logísticas em Serra (ES).

“Embora a mudança de espaço nos obrigue a fazer uma série de adequações, o importante é deixar claro que temos condição suficiente para reposicionar rapidamente nosso estoque, sem prejuízo aos clientes e parceiros”, José Bublitz

O Centro de Distribuição fica a menos de 500 metros de distância de seu antigo galpão, atingido pelo incêndio do último sábado (7). O novo espaço já está abrigando o trabalho de armazenamento e distribuição de produtos de tecnologia para todo o País.

Segundo José Bublitz, diretor-presidente da distribuidora, a definição rápida do novo armazém foi apenas o primeiro passo para restabelecer completamente os negócios da empresa na região e ao redor do Brasil. “Este é um momento de consternação, mas tenho total e absoluta segurança de que vamos seguir cumprindo nossos compromissos com o mercado, como fazemos há mais de 30 anos”, enfatiza ele.

A expectativa da companhia, para tanto, é que o fluxo de negócios do CD seja completamente reorganizado nos próximos dias. “Embora a mudança de espaço nos obrigue a fazer uma série de adequações, o importante é deixar claro que temos condição suficiente para reposicionar rapidamente nosso estoque, sem prejuízo aos clientes e parceiros”, conta Bublitz, que complementa: “Alinhamos com os fabricantes, operadora logística Serra Park e todos os envolvidos com nossa operação para darmos continuidade ao processo de compra e venda, recebimento de mercadorias e processamento das vendas”.

O executivo reitera, também, seu agradecimento às empresas e entidades parceiras. “Nos últimos dias, recebemos diversas mensagens de solidariedade de parceiros, fabricantes, outras empresas do setor, inclusive da Abradisti. Isso mostra a força do nosso mercado de Distribuição de Tecnologia.

Além disso, tivemos um irrestrito apoio dos órgãos governamentais do município de Serra e do Estado de Espirito Santo, dos trabalhadores locais, os quais não poderíamos e nem vamos abandonar. É por isso, também, que é muito gratificante para nós esta declaração de que estamos novamente operando em Serra”, finaliza Bublitz.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.