book_icon

Panda Security reforça estrutura de canais com apoio da Officer no Brasil

Abertura de um novo distribuidor vai de encontro às pretensões de crescimento da empresa no País
Panda Security reforça estrutura de canais com apoio da Officer no Brasil

A Panda Security, multinacional espanhola especializada no desenvolvimento de soluções de segurança de TI, fechou um acordo de parceria com a Officer Distribuidora, ampliando assim a sua atuação no canal de revendas de tecnologia.

“Definimos um planejamento contemplando nossa forte atuação no segmento B2B”, Wilson Hernandez

Com foco inicial no desenvolvimento de software antivírus, a Panda Security expandiu desde então sua linha de negócios para serviços avançados de segurança cibernética com a tecnologia de proteção contra o cibercrime.

A plataforma Adaptive Defense 360 da empresa integra os recursos de Endpoint Protection Platform (EPP), Endpoint Detection and Response (EDR) e Security Information and Event Management (SIEM), possibilitando uma rápida prevenção, detecção, resposta e visibilidade.

“Globalmente, a Panda Security incrementou seu faturamento na casa de dois dígitos nos últimos anos, e nossa expectativa é continuar nessa velocidade em 2018. Reestruturamos as operações locais no Brasil no ano passado, estamos fortalecendo a nossa estrutura de canais com a parceria com a Officer e definimos um planejamento contemplando nossa forte atuação no segmento B2B. Posso dizer que a estratégia foi bem-sucedida”, afirma Wilson Hernandez, Country Manager da Panda no Brasil.

Para Marcos Di Lorenzo, Diretor de Produtos e Marketing da Officer, “a demanda cada vez mais forte para soluções ligadas à segurança, que protejam as redes e as informações das empresas, sinaliza um grande futuro para a Panda Security no mercado brasileiro. Os canais que se engajarem como representantes dessas tecnologias certamente encontrarão um enorme campo de trabalho. E quanto mais especializados, maiores serão as suas chances de compor projetos que respondam às necessidades dos clientes”.

A estratégia de parceria entre as empresas inclui ainda a capacitação do canal e a venda da solução Panda complementando a oferta com produtos de outros fabricantes no segmento corporativo.

“A Panda Security produz muito conteúdo, tanto de comunicação como técnico, com o objetivo de manter seus canais de venda atualizados e competitivos. Além disso, estamos programando uma série de webinars para capacitação de nossos canais”, conclui Hernandez.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.