book_icon

NTT Communications e Dimension Data fortalecem ofertas de nuvem com parceria

Anunciada oficialmente em novembro de 2017, a união cria uma empresa especializada em cloud para entregar aos clientes soluções baseadas na nuvem de ponta a ponta
NTT Communications e Dimension Data fortalecem ofertas de nuvem com parceria

A NTT Communications, empresa de soluções de TIC e comunicações internacionais, e a Dimension Data, integradora global de tecnologia e provedora de serviços gerenciados do NTT Group, completaram a transição que combinou suas capacidades de Infraestrutura como um Serviço na nuvem sob a gestão da NTT Communications.

Objetivo é venda de cloud end to end

Anunciada oficialmente em novembro de 2017, essa união cria uma empresa especializada em cloud para entregar aos clientes soluções baseadas na nuvem de ponta a ponta.

Ambas as empresas irão manter suas parcerias estratégicas existentes sob a nova estrutura.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.