book_icon

Mais de 25% das empresas da Fortune 100 adotam Netskope e número de assinaturas cresceu três dígitos

Tony Bates, ex-CEO da Skype e ex-vice-presidente da Microsoft, junta-se ao Conselho de Administração, enquanto a empresa expande-se globalmente – incluindo forte avanço na América Latina - para atender crescente demanda por segurança na nuvem

A Netskope, fornecedora global de soluções em segurança na nuvem, anuncia que, em 2017, o número de assinaturas cresceu três dígitos, o número de funcionários cresceu 50% para 475 pessoas e 25% das empresas da Fortune 100 adotaram a plataforma Netskope. O número de transações em nuvem que a Netskope processou a partir de clientes existentes e novos, aumentou em mais de 1.000% e a empresa agora permite com segurança as maiores implementações do mundo de Box, Slack e Microsoft Office 365.

A Netskope contratou algumas das melhores mentes técnicas e líderes focados em colaboração e inovação. Uma dessas contratações recentes é Adi Ofer como vice-presidente de engenharia. Antes de ingressar na Netskope, Ofer foi o comandante da Infraestrutura de Dados, Armazenamento e Infraestrutura de Veículos Autônomos do Uber, e anteriormente, fez parte da criação do BigTable do Google e o Google+ backend, duas das maiores lojas de dados e análises do mundo. Além disso, Beau Hutto se juntou à empresa como diretor de vendas federais. Anteriormente, Hutto atuou como vice-presidente de vendas federais da Bluecoat e liderou as vendas de tecnologia avançada federal na Juniper Networks.

Netskope também está dando boas-vindas a Tony Bates, CEO do Growth at Social Capital, ao seu conselho de administração. Bates traz uma grande experiência à Netskope de seus papéis executivos anteriores, além de estar no Boards of GoPro, Ebay e Vmware. Como diretor do conselho, ele ajudará a expansão da Netskope à medida que a empresa desenvolve suas operações em todos os principais continentes.

O avanço da Netskope está acelerado, o que incluiu uma rodada de financiamento de US$ 100 milhões liderada pela Lightspeed Venture Partners e Accel em 2017. A empresa foi nomeada como líder no primeiro Quadrante Mágico do Gartner para Cloud Access Security Brokers (CASBs), inseria na lista do Silicon Valley Business Journal das três “startups de segurança cibernética mais populares” de 2017 e listadas no top 10 de Forbes 100 como uma das melhores empresas de computação em nuvem para trabalhar em 2018.

“O rápido crescimento da Netskope em 2017 é resultado de uma forte demanda por segurança na nuvem e a prova de que o mercado quer mais do que apenas qualquer solução de segurança, as empesas buscam inteligência e uma solução que tenha foco, ou seja, tenha sido desenvolvida para a segurança da cloud”, disse Sanjay Beri, CEO e fundador da Netskope.

América Latina

Como resultado desse forte crescimento global, a companhia está há seis meses investindo fortemente na América Latina, abrindo operações no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, América Central e México. “No balanço desses seis meses destaco que já conquistamos parceiros qualificados em todos os países onde temos presença e ganhamos clientes no setor Bancário e estamos em negociação final com empresas do setor de Seguro, Varejo, Hospitalar e Indústria”, comemora Alain Karioty, diretor regional da América Latina da Netskope.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.