book_icon

IN se torna a única Elite Reseller da Qlik do Brasil

Companhia conseguiu este novo selo após ter alcançado, em 2017, um faturamento superior a R$ 50 milhões
IN se torna a única Elite Reseller da Qlik do Brasil

O Grupo IN, parceiro da Qlik no mundo, se tornou a única Elite Reseller da Qlik no Brasil. A categoria é a mais alta a ser atingida por uma revendedora e a companhia conseguiu este selo ao vender, em 2017, 100% a mais se comparado a 2016, com um faturamento superior de R$ 50 milhões.

A empresa atua no Brasil desde 2004 e conta com filiais em Porto Alegre, Recife e Brasília

Para Roberto Guerra, diretor geral da empresa, essa conquista traz ainda mais responsabilidade para o grupo e uma meta maior a ser cumprida em 2018. “Mas em contrapartida estabelecemos uma relação mais fluida com a Qlik e isso é muito importante para nós”, completou.

O Grupo conta com quatro unidades de negócios diferentes, que auxiliam o cliente desde a hora da compra até a entrega das análises. São elas: IN, INGov, A10 e a Academia. A companhia atua em projetos de Business Intelligence, Analytics e Data Discovery em organizações de diversos segmentos e portes. Presente no Brasil desde 2004, conta com filiais em Porto Alegre, Recife e Brasília. Possui um total de mais de 700 clientes em seu portfólio.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.