book_icon

Adistec realiza Road Show nas principais cidades do Brasil

Próxima parada será no Rio de Janeiro no dia 12 de abril. Participantes poderão conhecer as novidades de fabricantes como Dell EMC e Quest seguindo as tendências de tecnologia

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, promove sua primeira temporada de road shows gratuitos. Intitulado Adistec Road Tech 2018, os eventos contarão com a presença de importantes fabricantes, que vão apresentar soluções e debater as perspectivas tecnológicas e os principais desafios do setor.

O próximo evento será no Rio da Janeiro, em 12 de abril. O Road Show na capital carioca contará com a presença de Dell EMC, Kaspersky, Quest e Veritas. Entre os temas para debates estão Transformação Digital, Cibersegurança, Proteção de dados e Gerenciamento 360°.

Ainda em abril será a vez de Belo Horizonte (MG) receber o Adistec Road Tech 2018. Já estão confirmadas as participações de Dell EMC, Intel, Quest e Kaspersky. O evento ocorrerá em 19 de abril.

“A Adistec Brasil acredita que com o Road Show conseguimos levar as novidades do ano e as tendências para canais de todo o País. É uma maneira de estarmos mais próximos dos nossos clientes e apresentar o melhor do mercado”, afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Em março ocorreu o primeiro Road Show da temporada, realizado em Brasília (DF). Na ocasião, representantes dos canais conheceram as novidades da Dell EMC, Veeam, Kaspersky e Veritas. Ao todo, 28 canais participaram do evento.

A temporada de Road Show é patrocinada pelas fabricantes Dell EMC, Intel, Kaspersky, Veritas e Quest. Para saber mais sobre o Adistec Road Tech 2018, conhecer a agenda dos próximos eventos e realizar a sua inscrição, acesse: http://dsn.marketing.adistec.com/roadtech_2018/index.html#home.

Anote na Agenda
Adistec Road Tech 2018 – Rio de Janeiro
Local: Hotel Hilton
Endereço: Av. Atlântica, 1.020, Copacabana – Rio de Janeiro
Data: 12 de abril (quinta-feira)
Horário: das 14h às 20h

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.