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Service IT marca presença na NetStorm

Evento, promovido pelo Tecnosinos, tem como objetivo fomentar o debate sobre os impactos das inovações tecnológicas no ambiente corporativo

São Paulo, abril de 2018 – A Service IT, integradora de serviços e infraestrutura de TI para ambientes corporativos, marca presença na NetStorm, evento promovido pelo Parque Tecnológico de São Leopoldo – Tecnosinos. A NetStorm será realizada no dia 13 de abril e tem como objetivo estimular o debate sobre as últimas tendências comportamentais e inovações tecnológicas com potencial de revolucionar o mundo corporativo, como: blockchain, internet das coisas, indústria 4.0 e inteligência artificial.

Na ocasião, Leonardo Lemes, diretor de Segurança Cibernética da Service IT, participará de debate sobre: o aumento do risco de ataques cibernéticos em massa; a transformação dos processos operacionais, dos modelos de negócios e das experiências dos clientes; e como esses aspectos contribuem para um cenário desafiador. “Ataques cibernéticos já são considerados um dos principais riscos para os negócios, além de representarem grandes desafios no contexto da Indústria 4.0. Desse modo, o evento estimula o debate e a reflexão sobre um tema fundamental para o desenvolvimento dessa indústria”, diz Lemes.
Criado há mais de dez anos, o Tecnosinos abriga hoje empresas nas áreas de: tecnologia da informação, semicondutores, automação e engenharia, comunicação e convergência digital, tecnologias para a saúde, energias renováveis e tecnologias socioambientais.

Serviço:
NetStorm (evento B2B)
Data: 13 de abril de 2018
Horário: das 9h às 17h
Local: Auditório Unitec (Tecnosinos)
Endereço: Avenida Unisinos, 950 – São Leopoldo, RS

Sobre a Service IT
Integradora de soluções e serviços de TI desde 1995, a Service IT é especializada em outsourcing e consultoria. A empresa possui uma equipe de profissionais altamente treinados e distribuídos em escritórios em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago, com estrutura preparada para atender toda a América Latina. Com um Centro de Operações próprio, a Service IT monitora e gerencia o ambiente de TI de seus principais clientes. Representa, como parte de seu portfólio de soluções de infraestrutura: AWS, Dell EMC, IBM, Oracle, Microsoft, Red Hat, ServiceNow, Veeam, Veritas e VMware, e soluções de segurança: Palo Alto, PhishX, Sophos, SonicWall, Symantec e Trend Micro, atuando como um parceiro estratégico em cada um desses fabricantes. Mantém unidades de negócios especializadas em infraestrutura, serviços gerenciados, nuvem e segurança e investe na certificação e capacitação de seus profissionais, para se destacar no mercado e prestar serviços que superem as expectativas de seus clientes.

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