book_icon

Primeiro meetup do ano do Startup SC ocorre em Florianópolis

No dia 18 de abril o 25º Meetup Startup SC irá discutir os desafios do setor de tecnologia

O primeiro meetup do ano promovido pelo Startup SC, projeto do Sebrae/SC em parceria com a Secretaria de desenvolvimento Sustentável, ocorre no dia 18 de abril. O Meetup Startup SC é um encontro entre empreendedores e entusiastas, que tem como objetivo discutir os desafios do setor de tecnologia e inovação. Esse é a 25ª edição do evento no estado.

Três palestrantes vão conduzir o encontro, abordando temas relevantes para quem já é empreendedor e quem planeja empreender: Felipe Matos — fundador da aceleradora Startup Farm e que abordará os aprendizados do livro 10 mil startups —, Victor Noda, cofundador e CEO da Mobly que palestrará sobre o que uma startup precisa enfrentar para escalar, e João Canhada, cofundador e CEO da Foxbit que falará sobre economia digital e as oportunidades e desafios das moedas digitais, como Bitcoins.

O Meetup começa às 18h30, no Centro de Inovação ACATE, na SC 401. Inscrições podem ser feitas neste link: http://sebrae.sc/25meetupstartupsc. Ao final do evento, haverá um Happy Hour, com cerveja liberada, para potencializar as conexões e incentivar o networking entre os participantes.

Além das palestras e debates, também haverá a apresentação inédita da programação do Startup SC Summit. O evento será o primeiro voltado exclusivamente para o ecossistema de tecnologia e inovação de Santa Catarina. Já são mais de 80 palestrantes e mil participantes confirmados, que serão divididos em trilhas como investimentos, ecossistema e startups, para atender melhor às necessidades dos empreendedores catarinenses. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas neste link: http://summit.startupsc.com.br.

Serviço:

O que: 25º Meetup Startup SC;

Data: 18 de abril de 2018;

Horário: a partir das 18h30

Local: Centro de Inovação ACATE Primavera – Florianópolis, SC

Quanto: inscrições gratuitas;

Inscrição: http://sebrae.sc/25meetupstartupsc

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.