book_icon

VMware anuncia nova vice-presidente global de canais

Veterana da indústria de TI, Jenni Flinders passa a liderar os canais globais da VMware
VMware anuncia nova vice-presidente global de canais

A VMware anuncia a nomeação de Jenni Flinders como vice-presidente global de canais. A executiva atuará como chefe mundial de canais da VMware e será responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e programas de canais para o ecossistema global de provedores de soluções, distribuidores, OEMs e parceiros de telecomunicações. Flinders reportará a Brandon Sweeney, vice-presidente sênior global de vendas comerciais e de canais da VMware.

“Nossos parceiros são fundamentais para ajudar os clientes a perceber o valor das soluções da VMware”, Jenni Flinders

“Jenni tem um longo e distinto histórico de impulsionar a inovação com um conjunto diversificado de parceiros no setor de TI, e estamos entusiasmados em tê-la como a nova chefe global de canais da VMware”, diz Sweeney.

“Estou feliz por ter a Jenni trabalhando em estreita colaboração com o nosso ecossistema de parceiros a fim de permitir que os clientes acelerem suas transformações digitais, integrem nuvens públicas em escala e desenvolvam seus negócios”.

Flinders traz sua rica experiência como líder na área de TI para a VMware. Mais recentemente foi CEO da Daarlandt Partners, uma consultoria onde se concentrou em assessorar clientes na estratégia de canais. Anteriormente, a executiva passou 15 anos na Microsoft em várias funções executivas de canais, vendas e marketing em várias regiões e segmentos de clientes. Além disso, é membro do conselho do Boys & Girls Club de Bellevue, Washington, e do Tateuchi Center.

“Estou honrada em atuar como nova chefe global de canais da VMware e mal posso esperar para trabalhar em equipe com nosso ecossistema de parceiros”, conta Jenni Flinders, vice-presidente global de canais da VMware.

“Nossos parceiros são fundamentais para ajudar os clientes a perceber o valor das soluções da VMware, incluindo nossas ofertas de computação, nuvem, mobilidade, redes e segurança. Eles são uma fonte importante de conhecimento valioso para clientes em todo o mundo”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.