Inspirada nos desejos de seus consumidores, a Consul apresenta a Cervejeira Smart Beer, primeiro modelo 100% conectado do mercado com gestão de estoque. A marca aposta em uma solução completa, tecnológica e bem pensada para quem quer ter mais tempo para curtir bons momentos com amigos sem precisar se preocupar com a quantidade de bebida disponível em sua cervejeira, além de já permitir a compra de cervejas, tudo por meio de um aplicativo próprio.
Maior aposta da Consul em 2018, a Cervejeira Smart Beer conta com gerenciamento via aplicativo, um dos principais diferenciais do produto, que permite controlar, de qualquer lugar e a qualquer momento, a quantidade disponível de cerveja em litros, latas, long necks e garrafas.
Também possibilita a definição do abastecimento mínimo – que, ao ser atingido, gera notificação em push ao consumidor, lembrando que a quantidade de bebida está baixa e que é hora de abastecer o estoque a partir da facilidade exclusiva que o aplicativo oferece para compra de bebidas nos e-commerces Zé Delivery e Empório da Cerveja.
O consumidor também consegue controlar a temperatura das bebidas à distância, acionar o modo Happy Hour – que mantém a cerveja gelada mesmo com o abre e fecha da porta -, além do alarme Porta Aberta, que avisa quando o produto for esquecido aberto.
Com pré-venda a partir de 2 de abril, exclusiva no site da Consul, as cervejeiras chegarão ao mercado com o design já consagrado da linha atual, na edição limitada Cubos e também Budweiser – com as cores e o logo da marca. Todas as versões vêm com moderna iluminação LED e cor repaginada em seu interior. Os consumidores que adquirirem o produto nesse período terão a garantia de entrega durante a Copa do Mundo, podendo, assim, curtir sua cerveja gelada com amigos e família durante os jogos.
“A Consul é uma marca criativa e pioneira em soluções bem pensadas, e com a Cervejeira Smart Beer não podia ser diferente. Fomos os primeiros a lançar a categoria no Brasil e este ano saímos na frente mais uma vez. Mais do que um produto conectado nosso objetivo foi oferecer uma solução completa para o consumidor. A partir de agora a Consul entrega cerveja gelada na casa de seus consumidores” afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.
A parceria traçada com os e-commerces e a cerveja Budweiser desde o início do projeto foi determinante para a realização deste movimento na categoria. A venda da bebida pelo aplicativo da Cervejeira Smart Beer pode ser feita por meio do Empório da Cerveja, que é presente em todo o Brasil, e pelo Zé Delivery, mais focado nas regiões Sul e Sudeste do país e que garante entrega de cerveja gelada em até uma hora. A Budweiser ainda conta com uma edição especial do produto, adesivada com o logo da marca.
“Budweiser é uma cerveja autêntica que, assim como seus consumidores, está sempre em busca de novidades. Por isso, faz total sentido para a marca se aliar à Consul em um lançamento que deixa a experiência cervejeira ainda mais espetacular”, afirma Karina Ferreira, gerente de Marketing da Budweiser. “A novidade ainda chega ao mercado em um momento especial para Budweiser, a Copa do Mundo, e como patrocinadora oficial do evento, vamos garantir a cerveja não só nos estádios na Rússia, mas também na casa dos brasileiros durante os jogos”, completa.
Após o momento da pré-venda das edições limitadas, chega ao mercado o modelo exclusivo Carbono, à venda nos principais varejistas físicos e online do país a partir de julho. O preço sugerido da Smart Beer Consul será de R$ 2.649,00.
Comentários
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo
Simone
Não adianta lançar um produto com venda somente online se não conseguimos tirar as duvidas sobre este produto com os atendentes ( chat e telefone), os quais não estão preparados.