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Novo Programa de Parcerias da POS CONTROLE foca acordos White Label

Fornecedores de software, revendas e integradores poderão oferecer o sistema de automação de vendas mobile, usando a sua própria marca
Novo Programa de Parcerias da POS CONTROLE foca acordos White Label

A POS CONTROLE, com foco na mobilidade dos negócios, lança a versão 2018 do seu Programa de Parceria para seu sistema de PDV MÓVEL, que chega ao mercado com novas funcionalidades e capacidade multiplataforma.  Este aplicativo, embarcado em máquina de cartão de crédito tipo POS, emite a NFC-e dispensando o uso de computador, impressora e PINPAD, pode ser integrado com qualquer sistema de gestão e possui homologações da Getnet, Rede, Stone, SafraPay e Cielo.

“Já temos alguns parceiros atuando com marca própria e este modelo de negócio se mostrou altamente vantajoso também para o cliente final”, Emerson Barretto

Com o novo Programa de Parcerias, os fornecedores de software e integradores poderão oferecer o sistema de automação de vendas mobile na modalidade White Label, um modelo de negócio que permite oferecer uma tecnologia sem a necessidade de investimentos no desenvolvimento de novo produto e patentes. A POS CONTROLE fica responsável pela aplicação, e suas atualizações e o licenciado pela comercialização e suporte.

Segundo Emerson Barretto, sócio fundador da POS CONTROLE, o novo Programa de Parcerias visa oferecer maior capacidade de realizar negócios para os fornecedores de software e integradores que desejam oferecer aos seus clientes uma solução complementar, sem a necessidade de investir no desenvolvimento de uma aplicação nova.

“Já temos alguns parceiros atuando com marca própria e este modelo de negócio se mostrou altamente vantajoso também para o cliente final, que passa a ter acesso a uma solução inovadora que dispensa computador, impressora, PINPAD e conexão local à Internet para realizar vendas de produtos e serviços no ponto de venda (PDV) a um preço altamente competitivo, emitindo a NFC-e”, comenta o executivo.

O Programa de Parceria 2018, segundo Barretto, mantém os benefícios oferecidos originalmente para as empresas de tecnologia que não desejam atua via White Label. Em ambos os casos, o programa inclui capacitação do canal, suporte, apoio às vendas, geração de leads e divulgação.

“O novo Programa de Parcerias fortalece a vantagem competitiva do POS CONTROLE, uma vez que a solução atende a um mercado pouco explorado de PDVs móveis com emissão de NFC-e. Por estar embarcado em equipamentos POS, ele possui baixo custo de suporte e manutenção. Com a nova versão, estamos aliando a sua simplicidade de uso e capacidade de integração sistemas de gestão com a multiplataforma, ampliando a gama de negócios para os parceiros”, enfatiza o executivo.

Os novos recursos do POS CONTROLE

O POS CONTROLE recebeu inúmeras melhorias que facilitam o trabalho no ponto de vendas móvel: agora o produto é multiplataforma, rodando em diversos modelos de equipamentos POS, tudo isto com um único cadastro de produtos no módulo WEB (servidor) ou com uma única integração com qualquer sistema ERP. Além disto, tem opções para conexão de redes 3G/4G, Wi-Fi e RJ45+Bluetooth, e para adquirências Getnet, Rede, Stone, SafraPay e Cielo.

A solução também teve ampliada a sua capacidade de realizar, em um único equipamento, todas as funcionalidades de um PDV tradicional, executando inclusive a transação em cartão de crédito/débito, possibilitando a execução de venda, abertura e fechamento do caixa, sangria e suprimento, podendo imprimir ficha, ticket, recibo e/ou NFC-e. Pode ser fornecido com chip de dados com acesso próprio à Internet para comunicação com o servidor em nuvem, eliminando a necessidade de conexão local a Internet.

Na aplicação em nuvem do POS CONTROLE é feito o cadastramento dos produtos e serviços que são mostrados na tela do equipamento no ato da venda. As informações sobre vendas são enviadas para a mesma aplicação e podem ser acessadas via PC, smartphone ou tablet. Este processo facilita a gestão das vendas, em tempo real, a partir de gráficos e relatórios, assim como comparação das vendas em dinheiro ou cartão.

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