book_icon

Luiz Bento é o novo vice-presidente de Relações Internacionais da AFRAC

Executivo assumiu o novo cargo na manhã de hoje durante a 20ª edição da Autocom-Feira Internacional de Automação para o Comércio, realizada pela associação
Luiz Bento é o novo vice-presidente de Relações Internacionais da AFRAC

O executivo Luiz Bento é o novo vice-presidente de relações internacionais da AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio), responsável pela representatividade dos interesses das empresas associadas à entidade no Brasil.

“Vamos construir novas parcerias e fortalecer o relacionamento com entidades internacionais, além de promover as empresas associadas à AFRAC no mercado”, Luiz Bento

Luiz Bento tem uma trajetória consolidada como líder de grandes empresas na área de tecnologia, e ainda quando estudava engenharia na FAAP fundou sua primeira empresa, a DBO Engenharia de Sistemas. O executivo também foi diretor de automação comercial na Sonda IT, sócio e diretor da POS Integrated Solutions do Brasil.

Atualmente, Bento é country manager da divisão de Hospitality da NCR Corporation no Brasil e hoje também assume a posição de vice-presidente de Relações Internacionais na AFRAC.

“Estou muito orgulhoso em contribuir com a minha expertise na condução dos negócios na área de tecnologia e desenvolvimento comercial, com total sinergia ao trabalho que realizarei na AFRAC”, explica o executivo.

“Vamos construir novas parcerias e fortalecer o relacionamento com entidades internacionais, além de promover as empresas associadas à AFRAC no mercado”, complementa.

Luiz Bento assumiu o novo cargo na manhã de hoje durante a 20ª edição da Autocom-Feira Internacional de Automação para o Comércio, realizada pela AFRAC, de 03 a 05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Fazer parte de uma associação que, há mais de 30 anos representa os interesses dos players que abastecem o comércio nacional, desde fabricantes e revendedores a varejistas, é uma grande satisfação por também impulsionar o crescimento do País”, conclui.

AFRAC

Automação Comercial

relações internacionais

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.