book_icon

Internacionalização: SoftExpert promove encontro com parceiros estrangeiros

SoftExpert Partner Summit acontecerá em Joinville-SC, entre os dias 9 e 13 de abril

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa promoverá o SoftExpert Partner Summit 2018. O evento, que tem como objetivo o alinhamento estratégico com os parceiros internacionais da companhia, será realizado entre os dias 9 e 13 de abril, em Joinville (SC), no Bourbon Joinville Business Hotel.

Com apresentações de resultados, workshops e casos de sucesso, o encontro servirá para que a companhia alinhe suas estratégias e desafios para os próximos anos. A empresa, que teve crescimento de 56% em seu faturamento no exterior, quer ampliar ainda mais sua participação no mercado global.

“Hoje, temos uma extensa rede de parceiras consolidadas na América Latina, Europa, Ásia e Estados Unidos, além de operações próprias em algumas dessas regiões. Com o evento, reforçaremos nosso compromisso com esta rede e alinharemos as estratégias que darão suporte para ampliar nossa capilaridade e diversificar a carteira de clientes no exterior”, afirma Márcio Willwock, Gestor de Alianças Estratégicas da SoftExpert.

Em março, a empresa também reuniu cerca de 30 parceiros para o alinhamento estratégico com seus representantes no Brasil.

EXPANSÃO INTERNACIONAL

A SoftExpert registrou um crescimento de 56% em seu faturamento no exterior e o volume global de negócios ultrapassou os R$ 70 milhões. A empresa fechou o ano com 69 novos clientes no exterior.

A companhia abriu um escritório nos Estados Unidos, onde possui clientes como a unidade americana da japonesa Yorozu Automotive, e também no México, com destaque para a Coppel, uma das maiores redes de lojas de departamento da América Latina. Foram firmadas 24 parcerias internacionais, com destaque para a Ricoh Latin America e as operações da Baker Tilly no México, Colômbia, República Dominicana e Chile.

SERVIÇO

Evento: SoftExpert Partner Summit
Data: 09 a 13 de abril
Local: Bourbon Joinville Business Hotel
End.: R. Visc. de Taunay, 275 – Centro, Joinville – SC

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.