book_icon

Westcon oferece proteção Symantec para endpoints por meio de sua plataforma BlueSky

O serviço Symantec Endpoint Protecticon Cloud está disponível para contratação por meio da plataforma on-line do distribuidor no Brasil

O Symantec Endpoint Protection Cloud agora está disponível na plataforma on-line BlueSky da Westcon, distribuidora especializada em soluções de comunicações unificadas, infraestrutura e segurança. Com a parceria, que faz parte da estratégia de expansão da capilaridade da Symantec, os canais de venda da distribuidora no Brasil podem contratar, consumir, vender e faturar o SEP Cloud diretamente da ferramenta.

“Estar no BlueSky vai nos ajudar a alcançar nossos objetivos de expansão. A solução Endpoint Protection Cloud da Symantec unifica a proteção contra ameaças e o gerenciamento de dispositivos para PC, Mac, dispositivos móveis e servidores para garantir a proteção de todos os endpoints de maneira rápida, e ainda impedir ransomware, ameaças de dia zero e outros ataques sofisticados que são cada vez mais comuns hoje em dia”, afirma Mauro Capellão, diretor de Canais para América Latina da Symantec.

O Symantec Endpoint Protection Cloud fornece segurança e gerenciamento para todos os dispositivos dos usuários. Para bloquear ameaças, utiliza tecnologias avançadas em várias camadas, que incluem aprendizagem de máquina, emulação e análise de comportamento. Além de ter uma implementação simples, a solução não exige investimento em infraestrutura e sua atualização é automática.

A plataforma BlueSky possibilita ao revendedor o gerenciamento on-line de todo o relacionamento com seus clientes durante o ciclo comercial da solução fornecida via nuvem. Trata-se de uma nova forma de levar ao mercado produtos de TI, que abre caminho aos parceiros de venda da Westcon para que também se beneficiem da transformação digital que se impõe a todos os setores da economia pelas vantagens que oferece.

Daniela de Paoli, diretora de cloud e SMB na Westcon Brasil, dá as boas-vindas à Symantec em sua plataforma BlueSky, “que agrega diferentes soluções em um modelo de vendas que traz vantagens a todos, em toda a cadeia que vai do fabricante ao usuário”. E chama atenção para as oportunidades que esse novo modelo traz às revendas, acrescentando que elas “podem contar com os programas criados pela Westcon para que descubram e desenvolvam uma nova forma de fazer negócios”.

Sobre a Westcon-Comstor Americas, a SYNNEX Corporation Company
A SYNNEX oferece as soluções tecnológicas mais relevantes para os mercados de TI e de eletrônica de consumo, contribuindo para que nossos parceiros possam expandir seus negócios de forma sustentável. Distribuímos mais de 30.000 produtos de tecnologia, de mais de 300 fabricantes líderes e emergentes de todo o mundo, levando soluções completas a mais de 20.000 canais e clientes de varejo nos Estados Unidos, Canadá, Japão e América Latina. Como parte dos serviços de valor agregado, a SYNNEX oferece uma série de serviços profissionais e de marketing, incluindo geração de demanda; educação e treinamento; suporte pré e pós-venda; treinamento ao usuário final; avaliação de servidores; projeto e integração; suporte ao ciclo de vida do produto; redação de contratos; e planejamento de recursos de TI. Além disso, a SYNNEX oferece uma ampla gama de opções financeiras para garantir aos parceiros os meios para fechar negócios.

A Westcon-Comstor Americas atua na América do Norte e América Latina, com foco nos segmentos de segurança, colaboração, redes e data centers. Nosso know-how e programas de canal, líderes no setor, mantêm os parceiros na vanguarda de seus mercados, impulsionando o crescimento de seus negócios. A Westcon-Comstor Americas chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Sobre a Symantec
A Symantec Corporation (Nasdaq: SYMC) é líder em proteção das informações e ajuda as pessoas, empresas e governos que buscam a liberdade para desbloquear as oportunidades que a tecnologia traz – a qualquer hora e em qualquer lugar. Fundada em abril de 1982, a Symantec, uma empresa da Fortune 500, opera uma das maiores redes de inteligência de dados globais e proporciona segurança, backup e soluções de disponibilidade para onde a informação vital é armazenada, acessada e compartilhada. A companhia possui mais de 19.000 funcionários em mais de 50 países. Noventa e nove por cento das empresas da Fortune 500 são clientes da Symantec. No ano fiscal de 2015, a companhia registrou uma receita de US$ 6,5 bilhões.

Para saber mais acesse: www.symantec.com.br ou conecte-se com a Symantec no go.symantec.com/socialmedia.

Informações para a Imprensa:
Westcon-Comstor Americas:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

Symantec:
Agência Ideal H+K Strategies – (11) 4873-7900 – www.agenciaideal.com.br
Fernanda Vigna – [email protected] – ramal 2918 ou (11) 99649-5997
Aline Rodrigues – [email protected] – ramal 7956 ou (11) 9.7599.3091
Tatiana Americano – [email protected] – ramal 7913 (11) 9.9649.5997

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.