book_icon

SAS fecha parceria com VERT para ampliar presença no setor público

Objetivo do acordo é viabilizar a criação de soluções de integração de sistemas para projetos de curto e longo prazos
SAS fecha parceria com VERT para ampliar presença no setor público

O SAS anuncia a parceria com a VERT, empresa especializada na oferta e na integração de tecnologias dos maiores fabricantes do mundo. O objetivo é reforçar o programa de canais do SAS, que tem como meta ampliar sua presença em mercados estratégicos de todo o País.

A VERT foi escolhida como parceira em função de sua abrangência e conhecimento das demandas do governo

Faz parte dos planos da parceria o desenvolvimento de soluções em conjunto, pensando em projetos de curto e longo prazos e voltados para o setor público, no qual o SAS já atuava por meio da oferta de soluções de análise de risco. Para isso, a VERT foi escolhida como parceira em função de sua abrangência e conhecimento das demandas do governo no que se refere à TI, com possibilidades de trabalho também em outras indústrias.

A expectativa é de que o SAS consiga ampliar sua atuação junto ao governo, tendo agora a ajuda de mais um parceiro especializado na área, atuando em diversos estados. “Tradicionalmente, o SAS especializou-se em fazer uma venda mais qualitativa de suas soluções. Por isso, contamos com parceiros com amplo conhecimento não apenas do mercado em que atuam, mas também das demandas de um público segmentado, como é o caso do setor público”, explica a diretora de Alianças e Canais do SAS América Latina, Daniela Fontolan.

Para a VERT, a parceria se traduz em um importante avanço na estratégia da empresa no que diz respeito às suas ofertas. “A ciência de dados é tema prioritário em 2018 para os nossos clientes do segmento de governo. A tecnologia SAS se junta à capacidade de entrega de serviços da VERT em mais essa inciativa da nossa empresa para os gestores públicos federais, estaduais e municipais”, comenta Alexandre Nunes, head de Analytics e Data Science da VERT.

Atualmente, o programa de Canais do SAS conta com mais de 50 parceiros e foi responsável por 29% da receita total da empresa no Brasil em 2017.

Analytics

Governo

SAS

Serviços

VERT

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento