book_icon

Nutanix anuncia acordo definitivo para aquisição da Netsil

Aquisição contribuirá para o gerenciamento de operações e descoberta de aplicativos da próxima geração ao Nutanix Enterprise Cloud OS
Nutanix anuncia acordo definitivo para aquisição da Netsil

executivos apertando a mão ilustraA Nutanix anunciou um acordo definitivo para adquirir a Netsil, fornecedora de detecção de aplicativos e gerenciamento de operações que permitem a observação de última geração em ambientes modernos de multinuvem.

A solução não disruptiva e fácil de implantar do Netsil monitora aplicativos, serviços e suas dependências em tempo real

A crescente adoção de plataformas multinuvem resultou em mais complexidade e uma abordagem inconsistente no gerenciamento de operações, deixando os proprietários de aplicativos confusos.

As empresas hoje dependem de aplicativos que interagem com milhares de serviços, mas os administradores de TI e as equipes DevOps lutam com a percepção e o controle de que precisam para mapear dependências ou monitorar o comportamento dos aplicativos em tempo real.

Diante desse cenário, entender todas as dependências e a necessidade de visibilidade das aplicações torna-se mais crítico. A solução não disruptiva e fácil de implantar do Netsil monitora aplicativos, serviços e suas dependências em tempo real.

A Netsil, sediada em São Francisco, é a fabricante do Netsil Application Operations Center, que ajuda as empresas a obter visibilidade completa de todos os aplicativos e serviços e suas complexas interdependências, sem absolutamente nenhuma alteração de código necessária.

A tecnologia baseada em algoritmos e não invasiva da Netsil ajuda a obter visibilidade e controle em escala, mantendo a transparência do aplicativo. Como resultado, as equipes de desenvolvimento e operações são capazes de garantir tempo de atividade, qualidade de software e implementações mais seguras, além de atender aos seus objetivos de nível de serviço (SLOs). A adição da tecnologia da Netsil ao software Nutanix Enterprise Cloud OS ajudará os clientes a proteger aplicativos, além de identificar e corrigir problemas de desempenho.

Sunil Potti, diretor de produtos e desenvolvimento da Nutanix destacou a importância da Netsil “É um produto que pode ser consumido como um serviço baseado na nuvem. Combinado com o software Nutanix Enterprise Cloud OS, ele oferece às equipes DevOps e TI o poder de implantar e operar aplicativos com confiança em qualquer nuvem e qualquer escala, enquanto garantindo confiabilidade, desempenho e segurança”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital