book_icon

CommScope apresenta soluções de alta velocidade e discute os desafios para a evolução de data centers em evento do Gartner

Executivos estarão no estande 411 para tirar dúvidas dos visitantes e farão uma mesa redonda no dia 03 de abril sobre “Eficiência e Conectividade no Data Center”

 

São Paulo, abril de 2018 – Nos dias 03 e 04 de abril, no Hotel Sheraton São Paulo WTC, acontecerá a Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gestão de Operações e Data Center 2018, e a CommScope, líder mundial em soluções de infraestrutura para redes de comunicações, estará presente no estande 411, com a presença de executivos que tirarão dúvidas dos visitantes de forma personalizada.

Duas soluções terão destaque no estande da empresa:

• High Speed Migration: a demanda por banda larga nos data centers está em ritmo de crescimento. Nesse cenário, as empresas precisam ter infraestrutura óptica flexível, preparada para o futuro e fácil de gerenciar. A solução High Speed Migration (Migração de Alta Velocidade) da CommScope utiliza blocos de construção modulares para suportar as crescentes velocidades e densidades que as novas aplicações e arquiteturas exigem.

• ImVision: monitorar e gerenciar a infraestrutura de sua rede, em meio a densidade cada vez maiores, exige atenção. A imVison é uma solução de gestão de infraestrutura automatizada (AIM), que vigia toda a rede e documenta a inserção e remoção de cabos de conexão, além de fornecer uma camada extra de segurança.

No dia 03 de abril, às 14h45, a CommScope promoverá uma mesa redonda com o tema “Eficiência e Conectividade no Data Center”. Na oportunidade, Eduardo Venturini, gerente de engenharia de aplicação da empresa, será o palestrante e abordará a implementação de infraestrutura física capaz de suportar a constante evolução e desafio das novas topologias e velocidade das redes.

“Nos últimos anos notamos que o seguimento TI tem mudado rapidamente. Algumas empresas já nascem 100% digitais, outras estão migrando para essa nova realidade. Por isso, é preciso mudar a estratégia e ter infraestrutura própria ou trocar para um ambiente de collocation ou cloud”, explica Venturini.

O especialista da CommScope destaca que este novo cenário é um grande desafio para os gestores de data centers, que agora precisam adotar um formato que seja capaz de suportar um ambiente funcional com mudanças constantes, que demandam respostas rápidas, eficientes e confiáveis em todos os níveis, desde o serviço oferecido até a conectividade entre equipamentos.

Como patrocinador do evento, a CommScope oferece desconto de R$ 525,00 no preço da inscrição, basta utilizar o código BRICOM. Uma vez inscritos, os interessados devem se registrar para participar da mesa redonda promovida pela empresa. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Agenda

Mesa Redonda CommScope
Tema: Eficiência e Conectividade no Datacenter
Data: 03 de abril
Horário: 14h45

Evento: Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gestão de Operações e Data Center 2018
Data: 03 e 04 de abril
Local: Hotel Sheraton São Paulo WTC – Av. das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo, São Paulo
Site do evento: https://www.gartner.com/events/pt/la/data-center#

Stand CommScope: 411

Sobre a CommScope:
A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda as empresas no design, construção e administração de suas redes cabeadas e wireless em todo o mundo. Como líder em infraestrutura de telecomunicações, moldamos as redes do futuro. Por mais de 40 anos, nossa equipe global de mais de 20.000 empregados, inovadores e técnicos capacitam os clientes de todas as regiões do mundo a antecipar o que está por vir e ultrapassar os limites do possível. Descubra mais em http://pt.commscope.com/

Contatos da CommScope para a imprensa:

Punto Comunicação Multimeios:
Bruna Valentim – [email protected] – (55 11) 99446-0621
Daniel dos Santos – [email protected] – (55 11) 99868-6904
Fabiana Macedo – [email protected] – (55 11) 98505-5282

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.