A Adobe e a Microsoft anunciaram um novo passo em sua parceria global anunciada em setembro de 2016. As empresas estão estendendo a parceria para a China, a fim de ajudar marcas globais a fornecer localmente experiências personalizadas em todos os pontos de contato com os clientes neste importante e crescente mercado.
Mais de 60 marcas em todo o mundo já usam hoje as soluções conjuntas da Adobe e da Microsoft, incluindo a 24 Hour Fitness, a AAA Northeast, a Avianca, o National Center of Missing and Exploited Children e a W.B. Mason. A Adobe e a Microsoft também anunciaram integrações de tecnologia nativas entre o Adobe Experience Manager e o Microsoft Azure, o Adobe Campaign e o Microsoft Dynamics 365, além do Adobe Analytics e do Microsoft Power BI.
A expansão da parceria entre as empresas para a China permite a disponibilidade global da Adobe Experience Cloud, que será executada no Microsoft Azure operado pela 21Vianet, um provedor líder de nuvem neutra para operadoras. Adobe e Microsoft trabalharão em conjunto com marcas globais para ajudá-las a visualizar e implementar suas soluções integradas.
Ampliando integrações nativas
Além de atender a mais de 60 marcas globais hoje, as novas integrações de tecnologias nativas da Adobe e da Microsoft incluem o Adobe Experience Manager Sites Managed Service rodando no Microsoft Azure para ajudar as empresas a fornecer experiências onlines personalizadas.
A integração do Adobe Campaign com o Microsoft Dynamics 365 permite que as empresas compilem insights do cliente, criando uma visão única que pode ser usada para personalizar experiências em pontos de contato de marketing. A integração do Adobe Analytics e do Microsoft Power BI permite que as marcas obtenham dados no Power BI para visualizar o impacto das campanhas em todos os públicos.
A Adobe e a Microsoft integrarão seus respectivos modelos de dados – o Adobe XDM “Experience Data Model” e o Microsoft CDM “Common Data Model” – em um modelo de dados padrão que define e unifica o idioma para dados de marketing, vendas e serviços. O modelo de dados padrão alinha vastos conjuntos de dados de uma organização para desenvolver perfis de clientes mais completos e elimina a necessidade de construir e atualizar constantemente conectores entre sistemas.
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