book_icon

A Extreme Digital Solutions conquista mais um novo selo corporativo: O MPT.Br Nível 3

A Extreme Digital Solutions conquista mais um novo selo corporativo: O MPT.Br Nível 3

A implantação das melhores práticas, visando a melhoria contínua e qualidade dos nossos serviços resultaram em mais um certificado corporativo o MPT.Br que é um modelo de Melhoria do Processo de Teste concebido para apoiar as organizações através das práticas de desenvolvimento focado nas disciplinas de testes, inserida no processo de desenvolvimento de software.

O MPT.Br nível 3 comprova, mais uma vez para nossos clientes e para o mercado, a excelência da EDS no processo de gestão de teste, assegurando maturidade, eficiência e qualidade em nossas entregas de produtos e serviços.

Em Fev/2017 a EDS adquiriu a certificação internacional CMMI Dev ML 3 para o processo de desenvolvimento de softwares e aplicativos, validando o nível de maturidade dos processos definidos e padronizados da empresa.

Sobre a EDS
A Extreme Digital Solutions é uma empresa brasileira, do segmento de tecnologia da informação que vem se destacando, ao longo de sua trajetória, em consultoria e outsourcing de desenvolvimento, modelagem, implantação e treinamentos de soluções inovadoras de integração de sistemas, inteligência de negócios, processos digitais e relacionamento com os clientes.
Mais informações no site www.extremedigital.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.