book_icon

Push Notification é tema de palestra gratuita em São Paulo

Os desenvolvedores mobile sabem que com o Push Notification os aplicativos ficam mais enriquecidos, o que favorece a comunicação direta com os usuários. Visando discutir sobre este tema, a Quaddro Treinamentos – maior centro de desenvolvimento da carreira mobile no Brasil – promove uma palestra grátis no dia 28 de março próximo, das 20h30 às 22h00, na sede da Quaddro (Alameda Santos, 1.000 – 7º andar), em São Paulo.

A palestra ministrada pelo consultor de novas tecnologias e entusiasta na área de Web e Mobile, Felipe Martins, mostrará o que o mercado oferece para utilizar o Push Notification, além de como configurar, utilizar e extrair o melhor das soluções.

Esta palestra faz parte do Quaddro Club, que promove eventos voltados ao universo da tecnologia mobile em conjunto com a imensa quantidade de lançamentos de dispositivos IoT, além de bate papos sobre o mundo geek, gestão de projetos, desenvolvimento de carreiras, design para interface mobile, linguagens de programação como Swift e Kotlin, entre outros assuntos. Os interessados em participar do evento devem se inscrever no Quaddro Club. As vagas são limitadas.

SERVIÇO
Palestra: Push Notification: Dicas, Códigos & segredos
Data: 28 de março de 2018
Horário: das 20h30 às 22h00
Local: Quaddro – Alameda Santos, 1.000 – 7 andar
Inscrições do link.

Sobre o palestrante
Felipe Martins é consultor de novas tecnologias e entusiasta na área de Web e Mobile. Possui experiência com desenvolvimento de aplicações para Dispositivos Móveis desde o IOS 4 e conhecimentos em tecnologias como XHTML, Dreamweaver, NodeJS, Ansi-C, Objective-C, Java, Android, IOS Swift Programmer e metodologias como ITIL e Scrum.

Sobre a Quaddro
Centro de treinamento focado no desenvolvimento da carreira mobile, sendo seus carros-chefe cursos de desenvolvimento de aplicativos em sistemas iOS e Android. Além desses, oferece outros cursos como Design Mobile, desenvolvimento de web services para aplicativos, games para apps e design para interfaces mobile. As turmas são presenciais ou on-line. Entre outras vantagens, oferece infraestrutura de ponta, professores inseridos no mercado mobile e acesso a um clube de benefícios exclusivo para alunos, com vagas para o mercado e eventos de atualização.
Acesse www.quaddro.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.