book_icon

Seal Sistemas apresenta soluções para nova geração de consumidores

Empresa marca presença na Convenção ABRAS 2018, oferecendo soluções que proporcionam maior visibilidade da gestão do Varejo, além de melhorar a experiência dos consumidores
Seal Sistemas apresenta soluções para nova geração de consumidores

Em 2018, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) retorna ao Rio de Janeiro para realizar o maior encontro de líderes do setor supermercadistas do Brasil. A Convenção ABRAS 2018 será de 19 a 21 de Março, no Rio Centro, e a Seal Sistemas, líder no segmento de captura automática de dados e mobilidade do país, marca presença no evento com soluções que visam atender o Varejo de ponta a ponta e melhorar a experiência dos clientes.

Pensando em uma oferta mais acessível, a Seal apresenta na ABRAS 2018 as soluções TC20 e TC25, o coletor de dados em forma de smartphone pensado para pequenas empresas. Diferente de dispositivos para o consumidor, que são forçados a se adequar ao ambiente de negócios, o TC20 foi construído para escanear com mais rapidez, bateria que dura muito mais e projetado para resistir ao desgaste diário. Não é apenas mais um computador móvel. É a vantagem que a pequena empresa precisa para ficar à frente da concorrência.

Durante a Convenção, a Seal apresenta uma novidade voltada para leitura e captura de dados. O MP 7000 representa a nova geração de leitores de código de barras e a principal vantagem é a rapidez no fluxo de caixa, que permite aumento da produtividade dos caixas e melhora a experiência dos clientes.

Para Wagner Bernardes, CEO da Seal Sistemas, a ABRAS é o principal palco de inovação no Varejo e para essa edição a empresa focará em soluções que melhoram a relação com os clientes. “A nova geração de consumidores está mudando completamente o modo de fazer negócios e os varejistas precisam saber como reinventar seu segmento para atender essas expectativas”, afirma o CEO.

Outro destaque da Seal são as etiquetas eletrônicas, solução que automotiza a dinâmica de troca de preços das lojas e elimina 100% a divergência de preços entre gôndola e caixa. “A incidência de erros nos preços dos produtos é motivo de desgaste na relação com o cliente e, também, gera um desperdício de cerca de R$ 20 mil por mês para as grandes redes varejistas”, comenta Bernardes.
As etiquetas eletrônicas também são ótimas ferramentas para quem deseja implementar estratégias de Omnichannel e um dos benefícios para os varejistas é que as promoções podem entrar simultaneamente em todos os canais de venda da loja, seja físico ou on-lie. Para o consumidor as vantagens vão desde atendimento alinhado em todos os canais e maior facilidade de compras.

Convenção ABRAS 2018
Data: de 19 a 21 de Março de 20178
Local: Rio Centro – Rio de Janeiro RJ
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Mais informações: (21) 2441-9100
Clique aqui e acesse o site da Convenção Abras 2018

Sobre a Seal Sistemas
A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 30 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados. A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofrequência) da América Latina.
Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), softwares para gestão de operações de lojas, gerenciamento de performance, entre outros.
Para mais informações, acesse www.seal.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.