Informe aqui

Polis Consulting inova modelo de negócios da plataforma de monitoramento social Brandwatch no Brasil

A Polis Consulting, empresa brasileira especialista em tecnologias de mercado em Social Intelligence, acaba de implementar um novo modelo de negócios especialmente formatado para o Brasil para comercialização de pacotes mais flexíveis, e em moeda local, da plataforma de mídias sociais Brandwatch para os mercados de Publicidade & Propaganda, Marketing, Varejo, Bens de Consumo, Mídia e demais indústrias B2B e B2C que necessitam de monitoramento de menções de marca e comportamento de consumidores e público em mídias sociais e web.

Com a flexibilização via Polis Consulting, é possível agora contratar pacotes customizados a preços e condições acessíveis, parcelando contratos em pequenos valores mensais a perder de vista – o que, na prática e na ponta do lápis, pode contribuir com uma redução de até cinco vezes sobre o valor dos planos praticados no passado. O cliente pode ainda optar por planos menores, a partir de três meses, com acesso ilimitado aos dashboards – em contrapartida ao modelo tradicional, cuja contratação era de, no mínimo, 12 meses.

O novo modelo de comercialização inclui ainda consultoria e análise exclusivas de inteligência da Polis Consulting, diminuindo ainda mais os custos – e facilitando o trabalho das equipes de Marketing e BI dentro das agências e corporações. Algumas das principais marcas globais já utilizam a Brandwatch, como Dell, ESPN, Cisco, Heineken, Walmart, British Airways e L’Oreal, entre outras.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail info@polisconsulting.com.br. Na web, a Polis Consulting está em www.polisconsulting.com.br