A Polis Consulting, empresa brasileira especialista em tecnologias de mercado em Social Intelligence, acaba de implementar um novo modelo de negócios especialmente formatado para o Brasil para comercialização de pacotes mais flexíveis, e em moeda local, da plataforma de mídias sociais Brandwatch para os mercados de Publicidade & Propaganda, Marketing, Varejo, Bens de Consumo, Mídia e demais indústrias B2B e B2C que necessitam de monitoramento de menções de marca e comportamento de consumidores e público em mídias sociais e web.
Com a flexibilização via Polis Consulting, é possível agora contratar pacotes customizados a preços e condições acessíveis, parcelando contratos em pequenos valores mensais a perder de vista – o que, na prática e na ponta do lápis, pode contribuir com uma redução de até cinco vezes sobre o valor dos planos praticados no passado. O cliente pode ainda optar por planos menores, a partir de três meses, com acesso ilimitado aos dashboards – em contrapartida ao modelo tradicional, cuja contratação era de, no mínimo, 12 meses.
O novo modelo de comercialização inclui ainda consultoria e análise exclusivas de inteligência da Polis Consulting, diminuindo ainda mais os custos – e facilitando o trabalho das equipes de Marketing e BI dentro das agências e corporações. Algumas das principais marcas globais já utilizam a Brandwatch, como Dell, ESPN, Cisco, Heineken, Walmart, British Airways e L’Oreal, entre outras.
Mais informações podem ser obtidas no e-mail [email protected]. Na web, a Polis Consulting está em www.polisconsulting.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo