book_icon

NFe do Brasil promove webinar gratuito sobre atualização da versão 4.0 da NF-e

Webinar tira principais dúvidas sobre as alterações da nota fiscal eletrônica

A NFe do Brasil, empresa especializada em Inteligência Fiscal Eletrônica e pioneira na implementação da Nota Fiscal Eletrônica no Brasil -, promoverá no próximo dia 28 de Março, às 10h30, um webinar gratuito sobre a atualização para a versão 4.0 da NF-e.

A nova versão da nota fiscal eletrônica no sistema da Secretaria da Fazenda passa a valer no dia 2 de Julho e as empresas precisam de adequar ao novo layout, que contempla informações como novas formas de pagamento, frete, rastreabilidade de produtos, atualização de protocolos de segurança e outras novidades. No dia, especialistas de finanças e de tecnologia da informação se reunirão para tirar as principais dúvidas na adoção da nova versão.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo link: http://www.nfedobrasil.com.br/treinamento-nfe-place-vagas-limitadas . Os inscritos receberão uma confirmação com o link de acesso para o curso.

Sobre a NFe do Brasil
A NFe do Brasil é uma empresa especialista em Inteligência Fiscal Eletrônica, criada em 2006.
Atua em todo território nacional, atualmente possui mais de 3.000 clientes e busca atender as demandas das empresas relacionadas as questões fiscais. Mais informações: www.nfedobrasil.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.