book_icon

MC1 participa do 20º IT Forum

Evento reúne anualmente mais de 500 CIOs e líderes do mercado de TI em quatro dias de imersão e negócios
MC1 participa do 20º IT Forum

São Paulo, 200 de março de 2018 – A MC1 – multinacional brasileira especializada em Inteligência de Vendas utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – acaba de anunciar a sua participação como patrocinadora do IT Forum 2018. A empresa irá apresentar a sua solução mobile para a área de Vendas.

Com o tema “A História do Amanhã”, a edição deste ano do IT Forum irá debater sobre o futuro no novo mundo que emerge graças às novas possibilidades trazidas pelos avanços na tecnologia. O encontro, que comemora este ano a sua 20ª edição, é um dos mais tradicionais eventos de tecnologia da informação do Brasil, reunindo sempre as principais empresas do mercado.

“Estamos muito animados com a participação da MC1 no It Forum 2018. Sabemos da importância deste evento e queremos, junto com os grandes nomes da TI mundial, promover a Transformação Digital na indústria de bens de consumo.”, explica Sandra Vaz, Chief of Sales & Marketing da MC1.

O IT Forum 2018 será realizado de 27 de abril a 01º de maio, no Iberostar Bahia Hotel. Mais informações no site: http://www.itforum.com.br/

Sobre a MC1
A MC1 é uma multinacional brasileira, com foco em processos e inteligência de vendas utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica. Líder na América Latina, com escritórios no Brasil e EUA, a MC1 é selecionada por empresas líderes de mercado como principal parceira na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo. Com projetos em 21 países e 50 mil usuários, a MC1 é apontada pelo Gartner no “Market Guide for Retail Execution and Monitoring Solutions for the Consumer Goods Industry“ como líder na América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.