book_icon

Stefanini lança BPO SAGAS para o mercado de Supply Chain

Para que as empresas possam acelerar o processo de transformação digital em busca de mais eficiência em seus processos, a Stefanini, investiu em uma nova oferta que reúne a solução de Business Process Outsourcing (BPO) com ferramentas de inteligência da Stefanini Rafael, joint-venture formada pela multinacional brasileira e a israelense Rafael, responsável por um dos maiores projetos de segurança cibernética em Israel.
Batizada de SAGAS (Stefanini Advanced GeoIntelligence Awareness Solution), a solução disponibiliza informações de alto valor agregado ao negócio do cliente, ao reunir uma série de tecnologias como Analytics, Image Processing, Machine Learning e IoT. A oferta, que estará disponível ainda no primeiro semestre deste ano, será direcionada, inicialmente, para o segmento de Supply Chain, podendo se estender, em 2019, para outras áreas como Segurança Empresarial e Seguros.
“Vamos oferecer um serviço diferenciado, disruptivo, que mostre que o BPO não se restringe ao backoffice de uma corporação. Queremos que os clientes utilizem as soluções de ponta da Stefanini Rafael no modelo as a service para prover inteligência para o dia a dia da operação. Na área de Logística, por exemplo, podemos monitorar as cargas – em todos os modais- e levantar informações de grande utilidade para as empresas, tais como otimização de rotas e locais de vulnerabilidade para que ajam preventivamente”, ressalta Alexandre Vomero, diretor de BPO da Stefanini na América Latina.
Com esta oferta que prevê um BPO cada vez mais automatizado, a Stefanini tem como principal objetivo oferecer insights inteligentes, que possam gerar uma economia média para as empresas de até 20%.
“Vamos integrar ao BPO soluções da Stefanini Rafael, que contemplam análise de comportamento, monitoramento, otimização e inteligência. A ferramenta contará com vários ‘plugues’, que poderão ser incorporados de acordo com a necessidade de cada cliente. Nossa ideia é mostrar que BPO não é somente backoffice e que a Rafael não é apenas segurança. Estamos falando de uma solução completa, que provocará uma mudança de cultura no cliente para que possa crescer de forma exponencial”, afirma Paulo Perez, da Stefanini Rafael.
Atualmente, as soluções de BPO da Stefanini podem ser utilizadas pelos mais diversos tamanhos e segmentos de empresas, com opções para atender as necessidades específicas de cada cliente. “Estamos trabalhando para integrar toda a América Latina, de forma a entregar benefícios ainda maiores para todos os nossos clientes”, complementa Vomero.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.