A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, continua investindo em soluções para empresas e usuários corporativos. A empresa reforça sua operação no Brasil com o Lenovo Business Center, canal direto de relacionamento e vendas de soluções com Desktops, Notebooks e Workstations destinado especialmente a companhias pequenas e médias.
O objetivo da central é facilitar o atendimento e estreitar o relacionamento com o esse público, que passa a se relacionar diretamente com a Lenovo. A iniciativa contempla parques superiores a 10 máquinas. O tempo de resposta também foi otimizado. Agora, o tempo para efetivação de propostas passa a ser de 30 minutos e o recebimento dos equipamentos ocorre, em média, 48 horas após o contato.
“O Lenovo Business Center reafirma o compromisso da Lenovo em atender as necessidades do público corporativo com excelência, sejam grandes empresas ou PMEs. O canal consolida a entrada da companhia no mercado de pequenas e médias empresas com agilidade e efetividade, oferecendo a esses negócios o serviço personalizado que ele precisa”, comenta Augusto Rosa, diretor de vendas da Lenovo.
O contato com o Lenovo Business Center pode ser feito por meio do número 0800-LENOVO1 (0800 536 6861) ou pelo site www.lenovo.com.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo