book_icon

Lenovo cria central de vendas diretas para clientes corporativos

Lenovo Business Center consolida a entrada da fabricante no mercado de PMEs com agilidade e efetividade no atendimento
Lenovo cria central de vendas diretas para clientes corporativos

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, continua investindo em soluções para empresas e usuários corporativos. A empresa reforça sua operação no Brasil com o Lenovo Business Center, canal direto de relacionamento e vendas de soluções com Desktops, Notebooks e Workstations destinado especialmente a companhias pequenas e médias.

“Canal consolida a entrada da companhia no mercado de pequenas e médias empresas com agilidade e efetividade, oferecendo a esses negócios o serviço personalizado que ele precisa”, Augusto Rosa

O objetivo da central é facilitar o atendimento e estreitar o relacionamento com o esse público, que passa a se relacionar diretamente com a Lenovo. A iniciativa contempla parques superiores a 10 máquinas. O tempo de resposta também foi otimizado. Agora, o tempo para efetivação de propostas passa a ser de 30 minutos e o recebimento dos equipamentos ocorre, em média, 48 horas após o contato.

“O Lenovo Business Center reafirma o compromisso da Lenovo em atender as necessidades do público corporativo com excelência, sejam grandes empresas ou PMEs. O canal consolida a entrada da companhia no mercado de pequenas e médias empresas com agilidade e efetividade, oferecendo a esses negócios o serviço personalizado que ele precisa”, comenta Augusto Rosa, diretor de vendas da Lenovo.

O contato com o Lenovo Business Center pode ser feito por meio do número 0800-LENOVO1 (0800 536 6861) ou pelo site www.lenovo.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.