A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, continua investindo em soluções para empresas e usuários corporativos. A empresa reforça sua operação no Brasil com o Lenovo Business Center, canal direto de relacionamento e vendas de soluções com Desktops, Notebooks e Workstations destinado especialmente a companhias pequenas e médias.
O objetivo da central é facilitar o atendimento e estreitar o relacionamento com o esse público, que passa a se relacionar diretamente com a Lenovo. A iniciativa contempla parques superiores a 10 máquinas. O tempo de resposta também foi otimizado. Agora, o tempo para efetivação de propostas passa a ser de 30 minutos e o recebimento dos equipamentos ocorre, em média, 48 horas após o contato.
“O Lenovo Business Center reafirma o compromisso da Lenovo em atender as necessidades do público corporativo com excelência, sejam grandes empresas ou PMEs. O canal consolida a entrada da companhia no mercado de pequenas e médias empresas com agilidade e efetividade, oferecendo a esses negócios o serviço personalizado que ele precisa”, comenta Augusto Rosa, diretor de vendas da Lenovo.
O contato com o Lenovo Business Center pode ser feito por meio do número 0800-LENOVO1 (0800 536 6861) ou pelo site www.lenovo.com.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo