book_icon

20ª edição do Encontro Locaweb traz para o Brasil um dos fundadores do Waze

Empresa completa 20 anos e dobra a estrutura do evento, que contará com cerca de 40 palestrantes e João Doria no encerramento

No dia 11 de abril ocorre em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, o 20º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet. Nesta edição serão 40 palestrantes e esperados 2.500 participantes. O evento, que ocorre em meio à celebração de 20 anos da Locaweb, referência em serviços de internet no Brasil, tem como objetivo levar o melhor conteúdo aos profissionais de internet e empreendedores, além de incentivar o networking, ampliando o contato entre clientes e fornecedores.

Entre os palestrantes estão Uri Levine, cofundador do Waze; Martha Gabriel, escritora e consultora de marketing digital, Pierre Mantovani, CEO do Grupo Omelete e Comic Con Experience, Renan Capaverde, líder técnico do Nubank, Maurício Cid, do site Não Salvo e Cassio Spina, fundador da Anjos do Brasil. O encerramento será realizado pelo prefeito João Doria, com a palestra ‘SP, Cidade Global. Cidade Digital’. Serão cinco salas simultâneas que abordarão as temáticas Marketing Digital, Conteúdo, Startup, Tecnologia e E-commerce, cada uma com seis palestras ao longo do dia.

“Não é todo dia que se comemoram os 20 anos de um evento. Foram mais de 35 mil pessoas impactadas diretamente por meio de todo conteúdo e experiências trocadas em várias capitais brasileiras. Por esses motivos, a vigésima edição não poderia deixar de acompanhar o pioneirismo e know how que a Locaweb construiu ao longo desse tempo. Dobramos a estrutura física e de palestrantes, que contará com grandes nomes do mercado mundial. Nossa intenção é prover um evento inesquecível, tanto para quem vai participar quanto para a empresa”, afirma Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb.

Serviço – 20º Encontro Locaweb
Quando: 11 de abril de 2018
Onde: Centro de Convenções Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo
Programação e inscrições pelo site: http://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/20o-encontro-locaweb-sao-paulo/
Taxa: o primeiro lote, com valor promocional e vagas limitadas, já está disponível por R$ 150,00.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.