book_icon

Em processo de expansão internacional, Bjumper aporta no Brasil

Empresa aposta no amadurecimento das empresas brasileiras e na retomada da economia local para consolidar atuação no mercado de Data Center
Em processo de expansão internacional, Bjumper aporta no Brasil

A Bjumper, integradora multinacional especializada em projetos de gestão e operação de datacenters, anuncia a abertura de uma subsidiária no Brasil. O investimento é parte de um plano de expansão da companhia, que pretende fazer do País um hub para negócios na região. Cristiano Silverio será responsável por tocar a operação brasileira da companhia.

“Os últimos anos foram marcados por projetos postergados, mas a retomada da economia alavancará a necessidade por otimização de processos e redução de custos operacionais”, Cristiano Silverio

“Somos líderes globais em Software de Gestão e Operação de Centros de Dados e parceiro escolhido por multinacionais em quatro continentes para a jornada e evolução do sistema de gestão de seus centros de dados. Sem dúvida, o Brasil representará um centralizador de negócios na região”, afirma Cristiano Silverio, Diretor Executivo que será responsável pela operação brasileira.

Silverio é especialista no setor de datacenters, particularmente na Gestão e Operação de Centros de Dados. “Sua ampla experiência no desenvolvimento de negócios na região da América Latina se converte em garantia de sucesso para os parceiros e clientes locais que optem pela Bjumper Brasil”, diz José Barbero, Global General Manager da Bjumper.

Segundo ele, o início das operações no País consolida a posição da empresa como integradora global de soluções de gestão e operação de data centers, servindo como base em um dos mercados com maior potencial de crescimento.

“Acreditamos na retomada da economia local e no potencial que nossas soluções trazem para impulsionar ainda mais o negócio dos nossos clientes. É um orgulho nos tornarmos parte de um momento tão importante para o País”.

Para o executivo, o amadurecimento do mercado local quanto à importância das tecnologias inovadoras para o desempenho dos negócios e a retomada da economia fazem deste o momento ideal para o início das operações da Bjumper.

“Os últimos anos foram marcados por projetos postergados, mas a retomada da economia alavancará a necessidade por otimização de processos e redução de custos operacionais. Neste sentido, somos o parceiro ideal para atender às necessidades específicas de companhias de todos os segmentos e portes, que buscam agregar os benefícios da transformação digital e da internet das coisas em suas rotinas”, conclui o diretor.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.