A Bjumper, integradora multinacional especializada em projetos de gestão e operação de datacenters, anuncia a abertura de uma subsidiária no Brasil. O investimento é parte de um plano de expansão da companhia, que pretende fazer do País um hub para negócios na região. Cristiano Silverio será responsável por tocar a operação brasileira da companhia.
“Somos líderes globais em Software de Gestão e Operação de Centros de Dados e parceiro escolhido por multinacionais em quatro continentes para a jornada e evolução do sistema de gestão de seus centros de dados. Sem dúvida, o Brasil representará um centralizador de negócios na região”, afirma Cristiano Silverio, Diretor Executivo que será responsável pela operação brasileira.
Silverio é especialista no setor de datacenters, particularmente na Gestão e Operação de Centros de Dados. “Sua ampla experiência no desenvolvimento de negócios na região da América Latina se converte em garantia de sucesso para os parceiros e clientes locais que optem pela Bjumper Brasil”, diz José Barbero, Global General Manager da Bjumper.
Segundo ele, o início das operações no País consolida a posição da empresa como integradora global de soluções de gestão e operação de data centers, servindo como base em um dos mercados com maior potencial de crescimento.
“Acreditamos na retomada da economia local e no potencial que nossas soluções trazem para impulsionar ainda mais o negócio dos nossos clientes. É um orgulho nos tornarmos parte de um momento tão importante para o País”.
Para o executivo, o amadurecimento do mercado local quanto à importância das tecnologias inovadoras para o desempenho dos negócios e a retomada da economia fazem deste o momento ideal para o início das operações da Bjumper.
“Os últimos anos foram marcados por projetos postergados, mas a retomada da economia alavancará a necessidade por otimização de processos e redução de custos operacionais. Neste sentido, somos o parceiro ideal para atender às necessidades específicas de companhias de todos os segmentos e portes, que buscam agregar os benefícios da transformação digital e da internet das coisas em suas rotinas”, conclui o diretor.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo