book_icon

Nutanix anuncia aquisição da Minjar

Compra de empresa indiana é estratégia para fortalecer capacidades multi-nuvem do sistema operacional Nutanix Enterprise Cloud
Nutanix anuncia aquisição da Minjar

A Nutanix acaba de anunciar que chegou a um acordo definitivo para adquirir a Minjar, fabricante da Botmetric, serviço que oferece aos clientes controle de custos unificado e visibilidade aprimorada em suas cargas de trabalho em nuvens públicas.

A Nutanix também planeja usar a tecnologia da Minjar para reforçar seu produto de gerenciamento Nutanix Calm, bem como o Xi Cloud Services

Dados divulgados pela 451 Research mostram que o futuro da TI é a tecnologia multinuvem e híbrida. De acordo com as informações publicadas na pesquisa, 69% dos entrevistados planejam ter algum tipo de ambiente multinuvem até 2019. No entanto, o crescimento na nuvem múltipla e híbrida tornará cada vez mais difícil a otimização e a análise das despesas da nuvem.

A Nutanix também planeja usar a tecnologia da Minjar para reforçar seu produto de gerenciamento Nutanix Calm, bem como o Xi Cloud Services, uma extensão nativa do software Nutanix Enterprise Cloud. A Nutanix Calm aproveitará a plataforma de gerenciamento de nuvem da Botmetric, ajudando clientes a reduzir custos, economizar tempo e proporcionar confiabilidade ao gerenciamento multinuvem.

Além disso, também oferecerá uma verificação em tempo real da conformidade da nuvem, projetada para encontrar riscos e violações de segurança, para que as empresas possam identificar e resolver potenciais ameaças à segurança da nuvem antes de se transformarem em desafios comerciais.

“A Minjar é uma empresa pioneira que oferece benefícios tangíveis aos clientes corporativos em sua jornada multinuvem. Como um dos primeiros parceiros para as principais nuvens públicas, a experiência e as ideias obtidas de múltiplas implementações nativas da nuvem permitiram que a Minjar construísse uma oferta robusta em Botmetric”, conclui Sunil Potti, Diretor de Desenvolvimento da Nutanix.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.