book_icon

Empresa gaúcha de tecnologia desenvolve plataforma gerenciadora de conectividade.

VirtuEyes desenvolve plataforma gerenciadora de conectividade para IoT. Linguagem simples possibilita a gestão inteligente de dispositivos e informações com autonomia
Empresa gaúcha de tecnologia desenvolve plataforma gerenciadora de conectividade.

Porto Alegre, março de 2018 – , A VirtuEyes criou a plataforma V.Eye, ferramenta de automação desenvolvida para suprir necessidades de empresas de gerenciar informações sobre a conectividade de seus dispositivos ou detectar a presença de problemas. Indicada para atividades de rastreamento e monitoramento, a plataforma faz o gerenciamento inteligente da conectividade M2M e IoT por meio do uso da rede de telefonia celular.
Responsável por soluções em comunicação de dados IoT/M2M, a VirtuEyes sustenta o compromisso com a tecnologia e a aproximação entre pessoas e ambiente empresarial por meio da inovação. Localizada na região do Vale dos Sinos, na cidade de Novo Hamburgo, a VirtuEyes oferece aos seus clientes a otimização na gestão da conectividade de dispositivos IOT.
“O V.Eye possui uma linguagem simples com diversas automações para que o operador possa gerenciar um grande parque de maneira simplificada”, afirma Taize Wessner, diretora executiva da empresa. “Além disso, é possível emitir relatórios, solicitar manutenções e administrar toda a conexão independente de operadora em um único lugar”, completa.
-A principal aposta da VirtuEyes para 2018 é expandir a ferramenta e lançar um aplicativo V.Eye para dispositivos Android e IOS. A solução entregará mais autonomia e melhor comunicação entre o técnico externo e a base de monitoramento.

Sobre a VirtuEyes
Consolidada no mercado tecnológico há quase uma década, a VirtuEyes atende demandas de todo o País. A empresa disponibiliza comunicação de dados ao universo IoT/M2M, oferecendo aos seus clientes a credibilidade ao controle e gerenciamento da conectividade de seus dispositivos, e possui importantes parcerias, como participação no desenvolvimento do Techpark e Startup da Universidade Feevale, e projetos tecnológicos com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), Multiportal, Sunteche SEPROGRS.
Conheça mais no site virtueyes.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.