book_icon

Schneider Electric organiza webinar “Atraindo investidores: o que os provedores de colocation precisam saber”

Transmissão reúne líderes e visionários da indústria de Data Centers para impulsionar o crescimento de empresas de colocation

São Paulo, de março de 2018 – O segmento de colocation está em constante crescimento, uma vez que IoT, Inteligência Artificial e computação em nuvem continuam a gerar necessidades de processamento de dados na Edge. 2017 foi o maior ano de fusão e aquisições na área, com transações que somaram mais de US$ 20 bilhões. No entanto, o setor permanece altamente fragmentado, com, atualmente, mais de 1000 provedores mundialmente. Como os executivos de colocation estão buscando investimentos, entender como os investidores estão avaliando seus negócios é fundamental para alcançar bons resultados e compromisso financeiro. Este é o tema do primeiro webcast do International Colocation Club (Clube Internacional de Colocation) organizado pela Schneider Electric, líder na transformação digital em gestão de energia elétrica e automação, com Steve Wallage, da BroadGroup Consulting: “Atraindo Investidores”.

Provedores de colocation devem evoluir para atrair o tipo de investidor que pode maximizar o crescimento
“Os provedores de colocation estão sendo avaliados por uma ampla gama de investidores, com diferentes experiências e perspectivas. Compreender os critérios de avaliação é uma competência crítica para atrair o tipo certo de investimento para o seu negócio de colocation”, diz Steve Wallage, diretor-gerente da BroadGroup Consulting. “Depois de liderar muitos projetos de due diligence para investidores, existem muitas áreas que os provedores de colocation podem avaliar e evoluir, para garantir o financiamento seguro e maximizar sua participação no mercado disponível”.

Programação: “Atraindo investidores: o que os provedores de colocation precisam saber”

A apresentação, via web, discutirá focos específicos, incluindo avaliação de finanças, gerenciamento, clientes, plano de negócios, posicionamento competitivo, planejamento do futuro e estratégias de saída.

Ao participar, os provedores de colocation poderão:
• Saber como os investidores estão avaliando os provedores de colocation;
• Entender diferentes tipos de estratégia e posicionamento dos investidores;
• Explorar estudos de caso reais – histórias de sucesso, bem como exemplos em que os investidores se desinteressaram;
• Sair com uma maior compreensão de como não apenas atrair investimentos, mas o tipo certo de investidor para impulsionar o crescimento de seus negócios.

Registre-se para o nosso Webinar gratuito do Clube Internacional de Colocation
“ Atraindo investidores: o que os provedores de colocation precisam saber”
14 de março de 2018 às 11h00, horário de Brasília
Clique aqui para increver-se

O Clube Internacional de Colocation reúne provedores de colocation de todo o mundo
Este webcast faz parte do International Colocation Club (ICC), organizado pela Schneider Electric. O ICC reúne provedores de colocation para um evento anual, em que visionários de tecnologia, líderes da indústria e especialistas oferecem insights para ajudar os fornecedores a ter sucesso nesse mercado crescente e em rápida mudança. O ICC digital traz a experiência do International Colocation Club on-line, permitindo que mais provedores de colocation se beneficiem dos ensinamentos, das ideias e do engajamento entre pessoas. O International Colocation Club 2017 ocorreu em Londres e a edição de 2016 ocorreu em Paris, com palestrantes da 451 Research, CBRE, Data4, DH Capital, Digital Realty, Interxion e Schneider Electric. Mais informações sobre o International Colocation Club estarão disponíveis no final deste ano e o webcast estará disponível sob demanda após a transmissão ao vivo.

Outros artigos de colocation relacionados:
1. Como as energias renováveis e as medidas de eficiência ajudarão os provedores de colocation a cumprir exigências energéticas.
2. Nova lei da UE pode ajudar as empresas de colocation na regulamentação da soberania de dados.
3. Colocation em transição: novas realidades, novas oportunidades.
4. Os provedores de colocation estão na frente e no centro dos planos de edge computing dos clientes.

Sobre a Schneider Electric
A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos. www.schneider-electric.com.br/pt/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.