book_icon

Rodrigo Lemos é o novo gerente de canais da Aker N-Stalker

Executivo foi contratado com o objetivo de fortalecer e ampliar o relacionamento da companhia com seus parceiros
Rodrigo Lemos é o novo gerente de canais da Aker N-Stalker

A Aker N-Stalker, companhia nacional especializada em tecnologias de cibersegurança, anuncia a contratação de Rodrigo Oliveira Lemos para o cargo de gerente de canais. A partir de agora, Lemos apoiará e trabalhará com os parceiros de negócio em todo o território nacional, ampliando o relacionamento com os mesmos, visando expandir a capilaridade no mercado.

 “Sabemos que não conseguiremos atingir nossos objetivos de negócio sem aproximação e ampliação do relacionamento com nossos parceiros no Brasil e no exterior”, Abílio Branco

Formado em Ciências Econômicas pela PUC de Campinas, Lemos possui experiência como gerente de canais na McAfee, onde atuou por três anos e também nas empresas WestconGroup e Afina onde trabalhou, nesta última, durante cinco anos.

“Após a fusão, a Aker N-Stalker passou a contar com um portfólio ainda mais completo e único. Proteger aplicações críticas de negócio, desde o diagnóstico de vulnerabilidades até aplicação de virtual patch com nosso WAF, é nosso grande diferencial hoje. Sabemos que não conseguiremos atingir nossos objetivos de negócio sem aproximação e ampliação do relacionamento com nossos parceiros no Brasil e no exterior. A experiência de Lemos nos ajudará a atingir este objetivo”, diz Abílio Branco, COO da Aker N-Stalker .

“O mercado de segurança da informação está muito aquecido e se tornou uma das grandes preocupações das companhias ao redor do mundo. Nossas soluções, além de acessíveis a empresas de qualquer porte, é a única nacional no mercado que possui gestão de vulnerabilidades integrada nativamente com proteção de aplicações críticas de negócio. Chego na Aker N-Stalker com a missão de aproximar a companhia de todos os parceiros para atingir os objetivos comerciais e institucionais”, diz Lemos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.