book_icon

#KombiAzul da ALDO oferece 10 dias de promoção em equipamentos de TI, Energia Solar e Drones

Grande destaque da campanha são os drones ultracompactos da linha SPARK, da DJI

Maringá – PR, março de 2018 – Pelo quarto ano consecutivo, a ALDO negocia diretamente com os fabricantes e oferece equipamentos com descontos para compra feitas pelo site entre os dias 19 e 29 de março. É a promoção #KombiAzul, a maior ação de vendas para os canais de distribuição de equipamentos e soluções de TI (tecnologia da Informação), Energia Solar e Drones.
Os objetivos da ação são os que já fazem parte da filosofia da Aldo: de crescer e fazer os clientes crescerem junto, por meio da aquisição de produtos com preços especiais, além de estimular a compra pela internet no endereço www.aldo.com.br. Hoje, 90% dos pedidos são feitos pela internet e já representam 70% do faturamento da empresa. Os pedidos que chegam pela internet são selecionados por uma estrutura automatizada com 8.800 posições ou produtos diferentes e, em dois minutos, já estão na expedição e seguem para os caminhões de entrega.
O fato da Aldo negociar diretamente com os fabricantes faz com quem os preços sejam realmente muito mais competitivos do que os oferecidos pelo mercado. Revendedores de todo Brasil aguardam esta data em que podem obter os produtos com excelentes descontos, para assim, repassar aos próprios clientes, formando uma verdadeira cadeia de vendas em condições imperdíveis.

A promoção #kombiazul surgiu em 2014 e foi desenvolvida para comemorar o aniversário de 22 anos da introdução da Aldo na internet, com o primeiro site. Foi uma das primeiras empresas do canal de distribuição a ter um e-commerce para atender os clientes revendedores. Em períodos da #KombiAzul, o número de pedidos triplica e todos os recordes estabelecidos são superados. Em 2017 os destaques foram os itens de energia solar e componentes para gamers.

Este ano, além dos produtos para TI, segmento em que a Aldo está posicionada como um dos principais distribuidores do Brasil, a empresa reforça sua aposta em novas frentes de negócio: Aldo Drones, por meio da distribuição de equipamentos da DJI, com a perspectiva de expansão dessa nova onda tecnológica, e Aldo Solar, com a distribuição de equipamentos para otimização da energia solar como geradores on grid e off, dos principais players mundial (importadas e nacionais).

Entre os destaques que estarão com descontos são os drones ultracompactos da linha SPARK, da fabricante chinesa DJI, que detém 90% do mercado mundial da fabricação de drones. Mais informações sobre a linha SPARK estão disponíveis em http://www.aldo.com.br/AldoMarketing/LandingPage/Dji

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.