book_icon

Ramo Sistemas promove Ramo Day 2018 para compartilhar metas e definir estratégia com os parceiros

O Ramo Day é um evento de motivação para os parceiros de negócios com o objetivo de potencializar as vendas, consultoria e serviços relativos às soluções SAP Business One no ecossistema de parceiros Ramo

São Paulo, 9 de março de 2018 – A Ramo Sistemas, empresa 100% nacional focada em soluções para pequenos e médios negócios e parceira da SAP na venda do ERP SAP Business One, realiza no dia 13 de março, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Ramo Day 2018, evento para os parceiros de negócios que tem como objetivo agregar competência técnica e de vendas, consultoria e serviços relativo às soluções SAP Business One. Como parte de sua estratégia de constante renovação do programa de canais para atender as necessidades do mercado de pequenas e médias empresas e dar suporte à expansão dos negócios, a empresa promoverá durante o ano uma série de iniciativas para promover a capacitação profissional dos canais, com foco geográfico, indústria especifica, implementação e suporte.

O objetivo é estreitar o relacionamento com os parceiros e tornar o ecossistema de canais ainda mais sustentável, para atender as perspectivas de negócios de cada vertical. “O evento trará discussões e troca de experiências para desenvolver, de forma colaborativa, solução mais adequada ao negócio por meio de ações estratégicas para expansão das vendas”, comenta Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

O excelente resultado obtido pelos parceiros, reforçou a importância de iniciativas como o Ramo Day e uma política estruturada para os parceiros na geração de novos negócios. “A missão da Ramo Sistemas é acelerar o crescimento das empresas parceiras traçando, em conjunto, planos de ações para questões de capital, especialização e mão de obra, além de promover a cooperação entre o canal”, explica Krakauer.

O Ramo Day ocorre no dia 13 de marco de 2018, das 8h às 18h, no Allianz PParue, Rua Palestra Itália, 200, Perdizes, São Paulo (SP).

Sobre a Ramo Sistemas
Fundada em 1982, a Ramo Sistemas é uma empresa com foco em soluções de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, baseadas na tecnologia SAP Business One. Atualmente, a empresa possui uma base de mais de 500 clientes SAP no Brasil, doze Unidades de Negócios, duas filiais no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte, sede em São Paulo, além de mais 170 parceiros em todo o Brasil. A Ramo Sistemas é um parceiro Gold da SAP no Brasil para venda e implementação do SAP Business One.

Contatos para a imprensa:
Spareja Comunicação
(11) 2597-5430
Silvana Pareja
[email protected]
(11) 99371-3834

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.