book_icon

Com portfólio em cloud, Citrix reformula programa de canais

Ideia dessa reformulação é impulsionar a transformação digital por meio de incentivos diferenciados e transparentes de venda
Com portfólio em cloud, Citrix reformula programa de canais

Depois de focar na transição de seu portfólio para cloud em 2017, a Citrix parte para a fase dois de seu plano e reformula o seu programa de relacionamento com os canais. Segundo diretor de canais da Citrix, Willian Pimentel, a ideia dessa reformulação é impulsionar a transformação digital por meio de incentivos diferenciados e transparentes de venda.

“A tendência de ter um portfólio voltado à subscrição, com oferta de serviços diferenciados e administrados é mundial “,Willian Pimentel

O programa, que passa a se chamar Citrix Ultimate Rewards, passa a apoiar os parceiros na jornada para a Citrix Cloud, tornando mais simples e previsível a remuneração do canal. Pimentel explica que os mais de 150 canais da Citrix no Brasil passam a contar com incentivos de vendas que podem chegar a 32% e também remunerações trimestrais, os rebates chamados de Acelerate, vão até 16%.

A intenção é promover uma maior transparência na negociação com o canal ao mesmo tempo em que estimula a venda no modelo de subscrição. “A tendência de ter um portfólio voltado à subscrição, com oferta de serviços diferenciados e administrados é mundial. Temos acompanhado tendências e vemos por relatórios como do Gartner que o mercado de cloud e plataformas de aplicações como serviço têm crescido exponencialmente”, afirma.

A iniciativa de mudar o programa partiu de conversas ao longo do ano passado com os parceiros e também com analistas do setor, observando as tendências do mercado e, principalmente, as necessidades dos clientes de migrar para a nuvem.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.