Carreira

Com novo CSO, Netskope amplia foco em segurança da cloud corporativa

Ex-CISO do New York Times e ex-exército americano, Jason Clark se junta à empresa para liderar equipe de Estratégias para Segurança de Nuvem

A Netskope, fornecedora americana de soluções de segurança na nuvem – posicionada como CASB (Cloud Access Security Broker), acaba de anunciar a nomeação de Jason Clark como CSO (Chief Strategy Officer). Clark irá liderar equipe de profissionais experts da Indústria que ajudará aos clientes da Netskope a transformar suas estratégias de nuvem em ambiente mais produtivo e seguro.

O executivo aproveitará sua vasta experiência em Segurança para alinhar as inovações da empresa às necessidades atuais dos CISOs do mercado

Clark traz décadas de experiência construindo e executando programas estratégicos de segurança bem-sucedidos. Antes de ingressar na Netskope, o executivo foi diretor de Estratégia e Segurança da Optiv; ocupou cargo de liderança de Segurança na Websense; foi CISO e vice-presidente de Infraestrutura da Emerson Electric; assumiu a função de CISO para The New York Times, ocupando também funções técnicas em EverBank, BB&T e no Exército dos EUA.

Fundada e construída por veteranos da Indústria de Segurança, a Netskope ajuda as maiores organizações do mundo a tirar o máximo proveito da nuvem e da web sem sacrificar a segurança.

A plataforma de segurança da Netskope permite que as empresas tenham visibilidade e combatam os riscos associados às atividades diárias, uso de dados e aos comportamentos não usuais.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.