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Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil

Parceria ajudará as empresas no País a melhorarem a produtividade das equipes de vendas através da fusão de CRM e Telefonia
Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil

A Zoho, provedor de software comercial baseado em nuvem, e a Jive, provedor de soluções populares de telefonia para nuvem de negócios, uniram forças e anunciaram um acordo para oferecer um sistema de gestão de relacionamento com clientes de nível empresarial (CRM) com telefonia interna.

Por ter o CRM e a telefonia comercial em um só lugar, as equipes de vendas podem aumentar a produtividade e melhorar o engajamento com o cliente

Disponível somente no Brasil, esta parceria é a primeira que acontece dessa forma e preenche uma lacuna no mercado. De agora em diante, cada vez que um cliente contrata um plano Jive Voice adquirido no Brasil incluirá uma inscrição no Zoho CRM’s Enterprise Edition.

O Zoho CRM e o Jive Voice trabalharão juntos em uma solução única e perfeita que não requer um desenvolvimento extra e não tem um custo de implementação. Por ter o CRM e a telefonia comercial em um só lugar, as equipes de vendas podem aumentar a produtividade e melhorar o engajamento com o cliente.

“O CRM e a telefonia são dois produtos essenciais para cada vendedor. Com o Jive, nós combinamos essas duas funções principais com um produto único e poderoso”, disse Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho Corporation. “Essa deve ser a solução ideal para os vendedores e é inicialmente exclusivo para o Brasil, mas acabaremos expandindo para o nosso crescimento de base global”

Mike Sharp, diretor de Produto da Jive, afirmou os indivíduos e as organizações funcionam melhor quando têm um rico contexto e informações. “Essa parceria, que é apenas a primeira de muitas, coloca a informação na frente das pessoas certas no momento certo”.

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