book_icon

Dahua apresenta novas soluções na ISC 2018

Dahua apresenta novas soluções na ISC 2018

A tecnologia de videomonitoramento evoluiu e os projetos estão cada vez mais sofisticados em bancos, escolas, cidades. Durante a ISC Brasil, a Dahua mostrará, na prática, aos visitantes os diversos usos das soluções da fabricante, apresentando novas oportunidades de negócios para o setor. De olho no futuro, a empresa também levará drones ao estande de 297 m², um dos maiores da feira. Com ilhas de soluções para cada tipo de aplicação, o visitante poderá conhecer como as soluções Dahua podem agregar valor aos mais diversos projetos.

Violência nas cidades pede tecnologia avançada
O Brasil tem níveis acima da média mundial no que se refere a crimes violentos. Dados do Atlas da Violência 2017, produzido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) em parceria com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP), mostram que foram registradas 28,8 mortes para cada 100 mil habitantes, uma das mais altas taxas de homicídios intencionais do mundo. O limite considerado como suportável pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é de dez homicídios por 100 mil habitantes.

Com foco nas cidades inteligentes, a fabricante apresentará soluções que integram cada vez mais a inteligência artificial ao mundo de IoT (Internet das coisas) provendo segurança cada vez mais inteligente aos projetos. Veículos que são acompanhados remotamente, com comunicação em tempo real para proteção em caso de assaltos. Câmeras que não só leem placas de carros, mas identificam cor, modelo e o tipo de cada veículo, auxiliam de forma muito mais fácil a descoberta de crimes. Imagens térmicas e a análise inteligente de vídeo, que inclui o reconhecimento facial e a identificação de suspeitos listados em um banco de dados, podem ser embarcados em drones que auxiliam operações policiais de dia e de noite, em qualquer ambiente. Estas são algumas das tecnologias inovadoras que a empresa irá demonstrar e pretende popularizar no país.

Outro cenário que será explorado durante a feira serão as Instituições Bancárias e Financeiras – que estão expostas a diversas tentativas de assalto todos os dias. A inovação tecnológica tem sido a resposta contra a criminalidade e cada vez mais recursos de áudio e vídeo inteligente estão sendo instalados nas agências. A solução de segurança da Dahua para ATM conta com tecnologia de análise de vídeo avançada que detecta autonomamente comportamentos suspeitos e previne danos ao patrimônio antes que eles aconteçam.

Novidades para varejo e educação
E, ainda contra danos ao patrimônio, a Dahua Technology vai levar à ISC a solução para Varejo que, no entanto, é muito mais do que uma ferramenta de segurança – é um dispositivo para fidelizar clientes. Em meio ao crescimento das compras online, os comércios necessitam ampliar a base de compradores e mantê-la. Com a solução Dahua Retail Security, é possível melhorar o atendimento aos clientes, aumentar as vendas e, além disso, garantir um ambiente seguro e reduzir perdas desnecessárias.

Setor ainda pouco explorado pelo mercado, mas com enormes possibilidades de bons negócios, a área da educação está em constante busca por inovações que facilitem o aprendizado. Conceituada na indústria de áudio e vídeo, a Dahua oferece ferramentas para educação on-line – sistemas para transmissões de cursos ao vivo e gravações de aulas, bem como uma plataforma de gerenciamento baseada em nuvem.

Programa de Canais: Investimento e novos parceiros
Com a meta de se tornar a principal marca para projetos de videomonitoramento do Brasil, a fabricante chinesa Dahua Technology inicia o ano anunciando novos investimentos no canal. Em plena expansão no mercado nacional, a Dahua prevê trabalhar com uma lista de canais foco, estreitando e fortalecendo ainda mais o relacionamento com os principais integradores do país.

Com uma política clara e bem estruturada, com foco no mapeamento e proteção a projetos, os integradores foco poderão usufruir de descontos adicionais e maior apoio direto da empresa, que também se prepara para pegar a estrada com Road Shows – voltados a integradores e clientes finais em todo o país. Ao mesmo tempo que expande as operações com um novo escritório ainda no primeiro semestre, a empresa também lançará um plano completo de treinamento e certificações, que contará com uma equipe dedicada para compartilhar todas as tecnologias da fábrica para o país.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.