book_icon

Aurora Suh é a nova diretora de Eficiência Comercial na Linx

Com foco no aumento de receitas e conversão de vendas, a executiva será responsável por áreas como Inteligência de Mercado e Parcerias de Negócio

A Linx, líder no fornecimento de software de gestão empresarial no Brasil, anuncia a contratação de Aurora Suh como sua nova diretora de Eficiência Comercial. Entre suas responsabilidades estão os times que cuidam de inteligência de mercado, gestão de clientes (CRM), retenção, estratégias de preço, monitoramento da concorrência e parcerias de negócio.

A chegada da executiva ao time da Linx tem como objetivo aumentar as receitas da companhia e potencializar conversão de vendas. “O momento é oportuno e estou muito animada com o novo desafio. A empresa está em um de seus melhores momentos e tenho como missão contribuir para a melhorar ainda mais este cenário”, comenta Aurora.

Com cerca de 20 anos de experiência, Aurora é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e conta com uma série de especializações em Economia, Serviço ao Cliente e outras competências comerciais certificadas por universidades nacionais e internacionais, como Harvard Business School, Universitas Telefonica Barcelona, Fundação Dom Cabral e Insper.

Durante sua carreira, passou por empresas renomadas nos setores de varejo e tecnologia. “Atuar na Linx representa um grande passo na minha trajetória profissional e um desafio significativo à minha experiência como executiva”, finaliza.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.