book_icon

Commvault e HPE Complete se unem para simplificar a comercialização do Software da Commvault

A parceria estendida com a HPE valida o software da Commvault, além de expandir seu alcance junto a novos clientes da HPE em diferentes mercados
Commvault e HPE Complete se unem para simplificar a comercialização do Software da Commvault

A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação, arquivamento de dados em nuvem, anuncia que se juntou à Hewlett Packard Enterprise (HPE) Complete, um balcão único para soluções de infraestrutura de ponta a ponta, compatíveis com a HPE e parceiros terceirizados. Por meio do programa de revendas, a HPE e sua rede de parceiros globais poderão comercializar o portfólio de software de proteção de dados da Commvault, incluindo a Commvault Data Platform, totalmente integrada aos produtos de armazenamento da HPE.

A Commvault junta-se à HPE Complete no momento em que as empresas estão confiantes em soluções simples e poderosas para proteção integral de dados e backup que reduzam a complexidade em seus ambientes de TI. Com o aumento da quantia e diferentes tipos de dados, as empresas precisam armazenar, gerenciar e analisar esse crescente número de informações, enquanto buscam mitigar o risco de ataques sofisticados de ransomware, além de outras ameaças. Aprimorando este relacionamento, as áreas governamentais, de saúde e demais empresas podem adquirir facilmente as soluções HPE Complete Commvault Software otimizadas para o armazenamento HPE, incluindo HPE StoreOnce, HPE 3PAR, HPE Nimble Storage, HPE Apollo e HPE ProLiant, em qualquer lugar do mundo por intermédio de seu representante HPE ou parceiro de canal. Como resultado, os clientes da HPE podem simplificar a proteção, gerenciamento e ativação de dados, seja ele local (on-premises) ou na nuvem, enquanto aceleram sua transformação digital.

“Este anúncio reforça ainda mais a parceria entre a Commvault e a HPE, proporcionando aos clientes uma solução única da Commvault para backup, recuperação e proteção de dados e ferramentas de armazenamento HPE”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Ao juntar-se à HPE Complete, fornecemos às empresas mais um canal para garantir a plataforma de dados mais poderosa do setor e, com ela, o controle, flexibilidade e automação que eles precisam para implementar iniciativas de transformação digital que usam dados para reduzir as despesas operacionais e os riscos, além de melhorar os resultados comerciais”.

As soluções HPE Complete Commvault Software oferecem às empresas um jeito rápido, de baixo risco e custo para proteção de dados, backup e disaster recovery para otimizar os esforços de TI e utilizar as informações como um ativo de negócios, como por exemplo:

• Otimizando as operações de backup, arquivamento, recuperação, operações de busca e descoberta eletrônica em bancos de dados, aplicativos e endpoints.
• Implementando estratégias abrangentes de proteção de dados e compliance que lhes permitam encontrar, administrar, governar e recuperar rapidamente dados em toda a organização a partir de um portal centralizado.
• Habilitando estratégias de nuvem híbrida, movendo, gerenciando e ativando dados em infra-estruturas locais (on-premises) e na nuvem.

“Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a Commvault, e agora oferecemos aos nossos parceiros e clientes a simplicidade de adquirir o software Commvault validado pela HPE através do programa HPE Complete”, afirma Patrick Osborne, diretor de armazenamento e gerenciamento de produtos big data da HPE. “Com o HPE Complete Commvault Software, as empresas podem agora minimizar o risco, a complexidade e o custo de implantação das poderosas soluções de backup e proteção de dados da Commvault nas ferramentas de armazenamento HPE. Isso permite que eles utilizem com mais rapidez e facilidade o software da Commvault, para reduzir a complexidade dos dados, migrar dados entre infraestrutura on-premises e na nuvem, garantindo que todos os seus dados estejam totalmente protegidos e recuperáveis, além de ativar dados para garantir insights importantes”.

Por intermédio da parceria ampliada com a HPE, a Commvault é capaz de fornecer uma solução de proteção de dados pré-validada para requisitos de armazenamento primário e secundário com a Commvault Data Platform e Commvault HyperScale ™ Technology. Lançada em outubro de 2017, a Commvault HyperScale Technology é uma infraestrutura de escala preparada para a nuvem, proporcionando aos clientes flexibilidade de implantação, simplicidade, elasticidade, resiliência e escala on-premises para gerenciamento de dados secundários.

Juntar-se à HPE Complete também representa para a Commvault um crescimento na sua expansão para o mercado de saúde, permitindo que a companhia forneça mais facilmente aos clientes da HPE suas soluções totalmente integradas e pré-validadas para gerenciar e proteger os dados de saúde nas ferramentas de armazenamento HPE.

Além disso, o novo acordo de revenda baseia-se em outras iniciativas de parceria recentes entre a Commvault e a HPE, incluindo o fato de que a Commvault Data Platform foi selecionada para impulsionar a nova solução HPE GreenLake Backup. Gerenciada através do serviço de consumo de TI flexível baseado em resultados da HPE, a solução HPE GreenLake Backup possui o software Commvault pré-integrado em servidores HPE, para armazenamento e tecnologia de rede, fornecendo aos clientes confiabilidade na proteção de dados de categoria empresarial, cobrindo todo o ciclo de vida de um ambiente de backup.

“Estas novas soluções HPE Complete Commvault Software agregam valor comercial para nossos clientes, alavancando os recursos combinados do produto da HPE e da Commvault”, afirma Cheryl Neal, vice-presidente de soluções de dados e redes da Tech Data. “Ao facilitar o pedido e garantir a interoperabilidade dessas soluções conjuntas da HPE e da Commvault, elas são ainda mais atraentes para nossos parceiros da HPE e da Commvault, oferecendo-lhes novas oportunidades para aumentar as receitas e melhorar a lucratividade”.

Disponibilidade
As soluções HPE Complete Commvault Software estão disponíveis através dos canais de revendedores diretos e globais da HPE em todo o mundo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.