Carreira

Dassault Systèmes anuncia novo diretor geral para a América Latina

Como Diretor Geral, Alejandro Chocolat liderará os esforços de vendas e marketing da Dassault Systèmes para todas as indústrias atendidas pela empresa

A Dassault Systèmes anuncia que Alejandro Chocolat foi nomeado Diretor Geral da Dassault Systèmes América Latina. Nesta nova função, ele será responsável pelas operações da empresa em 19 países da América Latina, incluindo o Brasil.

O executivo também se concentrará no fortalecimento das relações com os parceiros regionais de vendas

“Estamos extremamente felizes em receber Alejandro em nossa equipe e muito confiantes que suas habilidades de vendas e gerenciamento irão desempenhar um papel fundamental no crescimento contínuo da presença da Dassault Systèmes na América Latina, uma região que consideramos estratégica”, afirma Bruno Latchague, Vice-Presidente Executivo Sênior, Global Field Operations (Américas), Soluções para Indústria e Canais Indiretos.

“Assumir essa posição é uma oportunidade extraordinária, uma vez que a Dassault Systèmes é uma das empresas mais inovadoras do mundo. Estou muito animado em dar sequência ao trabalho bem-sucedido da empresa, agregando minha experiência de vendas na expansão a presença da companhia na região”, diz Alejandro Chocolat.

Graduado pela Universidade de Buenos Aires, Alejandro Chocolat possui vasta experiência em vários setores comerciais, tendo ocupado cargos gerenciais e de liderança em empresas de tecnologia desde 2001. Recentemente, Chocolat foi Diretor de Vendas para a América Latina na Hortonworks. Ele também trabalhou como Gerente Geral do Brasil e Diretor de Alianças e Desenvolvimento de Negócios LATAM para a Red Hat, além de Gerente Geral da Exasol Brasil.

Como Diretor Geral, Chocolat liderará os esforços de vendas e marketing da Dassault Systèmes para todas as indústrias atendidas pela empresa, incluindo Aeroespacial e Defesa, Transporte e Mobilidade, Energia, Processos e Serviços Públicos e Equipamento Industrial. Chocolat também se concentrará no fortalecimento das relações com os parceiros regionais de vendas e na aceleração da adoção da plataforma 3DEXPERIENCE em todas as indústrias.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.