book_icon

Calendário reúne os principais eventos nacionais e internacionais de Tecnologia que acontecerão 2018

Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain e IoT são alguns temas presentes no calendário com mais de 100 eventos criado pela DB1 Global Software

Maringá – PR, março de 2018 – Eventos de tecnologia são uma fonte riquíssima de informação e oportunidade de networking e negócios. Em parceria com a Agile Alliance Brazil, a unidade de IT Services da DB1 Global Software, especializada no desenvolvimento de software sob demanda, listou mais de 100 eventos nacionais e internacionais que acontecerão em 2018.
As empresas listaram eventos que abordam os seguintes temas: Agilidade, E-Commerce, Inteligência Artificial, Machine Learning, Liderança, Blockchain, Inovação, Open Source, Gestão de Informação, IoT, Segurança, Desenvolvimento, Gestão de Projetos, Lean, UX/CX e Geral.
“Pensamos em facilitar ainda mais a vida dos interessados em participar dos eventos e listamos uma série de dicas de viagem como reserva de passagens aéreas e terrestres, hospedagem, reembolso e utilização de milhas. Para aqueles que decidirem palestrar nos eventos, selecionamos também dicas de como se preparar e sugestões para organização da viagem”, comenta Wagner Mendes Voltz, facilitador/agile coach da DB1 e idealizador do calendário.
Um dos grandes diferenciais do documento é que o usuário poderá integrar as datas sugeridas em sua agenda (com opções para agenda Google, Outlook ou Calendário IOs), ser notificado em seus dispositivos e possa se programar de modo prático e dinâmico.
O download do material pode ser feito gratuitamente em Calendário de tecnologia – https://goo.gl/AmcBws

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.