book_icon

Superlógica promove segunda edição do maior evento de assinaturas e software como serviço da América Latina

A Superlógica, desenvolvedora do software de gestão para empresas de receita recorrente líder do mercado brasileiro, anuncia a segunda edição do Superlógica Xperience, maior evento de assinaturas e SaaS da América Latina. Concebido para ser uma grande reunião de startups, investidores e empresas que atuam no modelo de receita recorrente, o Xperience trará uma grade de palestras fortalecida com o objetivo de transmitir ainda mais conhecimento e ajudar os empreendedores a escalar negócios com mais velocidade.

O Xperience 2018 será realizado nos dias 07 e 08 de junho em Campinas, interior de São Paulo, e contará com a presença de mais de 70 palestrantes nacionais e internacionais. A expectativa dos organizadores é receber mais de 2,5 mil participantes, o dobro da primeira edição, realizada no ano passado. O evento contará, ainda, com uma feira de negócios com mais de 30 empresas.

Carlos Moura, Chief Growth Officer da Superlógica e idealizador do Superlógica Xperience, comenta que a intenção é que o evento seja um grande encontro de startups, além de uma oportunidade para qualquer profissional que queira obter conhecimento e se manter atualizado em relação às tendências em negócios com receita recorrente.

“No ano passado, o Xperience superou todas as expectativas com a presença de mais de 1.300 participantes, vindos de 19 estados diferentes, incluindo quase 300 CEOs. Em 2018, vamos ampliar a estrutura do evento e dobrar o número de palestrantes, para oferecer uma experiência ainda mais completa para os participantes”, afirma.

“Queremos compartilhar as melhores práticas de crescimento acelerado para empresas que atuam na economia da recorrência e dar a oportunidade para os participantes expandirem o networking com founders, CEOs, diretores e investidores”, completa.

As apresentações abordarão diversos temas relacionados ao mercado de assinaturas e SaaS, como métricas, gestão financeira, customer success, marketing e growth hacking, cases de sucesso, user experience, pagamentos, investimentos, vendas, cultura empresarial e DevOps.

O time de palestrantes ainda está sendo definido, mas entre os nomes confirmados estão Carlos Cêra, CEO do PJ Bank; Alejandro Vázquez, cofundador da Nuvem Shop e Tienda Nube; Vitor Torres, CEO da Contabilizei, Diego Gomes, fundador da Rock Content; Pedro Sorrentino, cofundador da Onevc; Fábio Póvoa, cofundador da Movile e Andreson Gomes, head de design da Youse.

Para mais informações sobre o evento, palestras e inscrições acesse o site do evento: https://xperience.superlogica.com/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.